19/10/2022 às 10h22min - Atualizada em 20/10/2022 às 00h00min

Abastecimento no Franchising: 6place participa da 20ª Convenção ABF para mostrar soluções via plataforma digital

Patrocinadora e expositora no evento, puretech estará representada pelo CCO em mesa redonda que discute a expansão das redes nos últimos nove meses

SALA DA NOTÍCIA PR
São Paulo, outubro de 2022 - Hoje tem início a 20ª edição da Convenção ABF do Franchising. A programação do evento conta com debates de grandes franqueadores do mercado, painéis sobre temas importantes - como economia, governança e ESG, além de rodadas de mesas redondas com foco em temas como a legislação, custos operacionais, tendências por segmento e táticas de expansão. Na oportunidade, a 6place estará presente como patrocinadora, expositora e moderadora de uma das mesas redondas. 

Criada para viabilizar o acesso das redes de franquia à gestão de abastecimento na palma da mão, a 6place é uma plataforma digital de compras, logística e armazenamento em três temperaturas (seco, congelado e super-congelado) que unifica em um só marketplace todo o ecossistema de foodservice, garantindo compras 100% digitais com economia de tempo, dinheiro e estabilização do CMV. “Oferecemos uma plataforma customizada para cada marca com gestão operacional do abastecimento, acompanhamento do plano e planejamento de estoque a partir de compras programadas, com a operação logística atendendo todo o Brasil nos três níveis. Ou seja, nosso trabalho desburocratiza o abastecimento por vias digitais, a fim de que nossos clientes foquem nas vendas, no atendimento e na expansão de suas redes”, pontua João Alfredo Pimentel, fundador da empresa.

Na quinta-feira (20), o CCO da marca, Luis Henrique Stockler, modera a mesa redonda ‘Como as redes de food se comportaram com a expansão de suas marcas entre jan e set/22’ a partir das 12h. “Com a pandemia, houve um aumento considerável nas redes de alimentos e bebidas e as novas formas de consumo fez acelerar o processo de transformação digital nas franquias. Essa é uma tendência cada vez mais forte no pós-pandemia e um dos pontos que vamos discutir na mesa”, comenta Stockler.

Reunindo cerca de 550 congressistas, 25 palestrantes, 25 mesas redondas e 31 expositores no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba, a 20ª Edição da Convenção ABF do Franchising acontece entre os dias 19 e 23 de outubro. 

SERVIÇO: 20ª Edição Convenção ABF do Franchising, de 19 a 23 de outubro no Hotel Transamérica (Ilha de Comandatuba/BA)
Mesa Redonda: Como as redes de food se comportaram com a expansão de suas marcas entre jan e set/22
]
Quando: Quinta-feira, 20 de outubro de 2022, a partir das 12h
Moderadores: Luis Henrique Stockler (CCO da 6place), Guilherme Carvalho (CEO do Grupo QG) e Fernando Ribeiro (Sócio-diretor da SB Franquias e Restaurante Salsero) 

Sobre a 6place: A 6place é uma plataforma digital de abastecimento para redes de franquias de alimentação e foodservice independentes que buscam melhor eficiência operacional e controle do CMV. Conectando indústria, distribuidores, fornecedores e crédito em um formato de compra 100% digital para o B2B, a plataforma proporciona as melhores experiências físicas de abastecimento e resultados reais para redes de franquias e operadores de foodservice.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp