23/10/2022 às 16h56min - Atualizada em 24/10/2022 às 00h00min

Candidatos ao governo paulista participam de carreata e agenda fechada

Fernando Haddad (PT) esteve na região do Campo Limpo, enquanto o candidato do Republicanos, Tarcísio de Freitas, não teve agenda pública.

agenciabrasil.ebc.com.br/rss/politica
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-10/candidatos-ao-governo-paulista-participam-de-carreata-e-agenda-fechada



O candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), participou de uma carreata no Campo Limpo, zona Sul da capital paulista e concedeu entrevista coletiva aos jornalistas. Para a imprensa, Haddad disse que é necessário fazer o metrô chegar à região, que tem 1 milhão de moradores que necessitam desse meio de transporte. Ele reforçou ainda a necessidade da retomada do contrato da duplicação da Estrada do M'Boi Mirim, que foi cancelado.



Haddad também apontou que é preciso recuperar o programa Minha Casa Minha Vida no local. "Nós temos muita gente em área de manancial, muitas ocupações, muitas pessoas em área de risco e isso só é resolvível se o Minha Casa Minha Vida voltar porque precisamos de subsídio". Ele prometeu destinar 2% do ICMS [Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços] do Estado para moradias nessas regiões, caso o governo federal não dê o subsídio total.



Notícias relacionadas:

Já o candidato pelo Republicanos ao governo do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, cumpriu agenda fechada, durante a manhã.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-10/candidatos-ao-governo-paulista-participam-de-carreata-e-agenda-fechada
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp