CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/10/2022 às 13h05min - Atualizada em 25/10/2022 às 00h07min

Coquetelaria: a nova atração da Riviera Maya

Com uma visão inovadora da criação de coquetéis, sua viagem ao México pode se transformar em uma experiência inesquecível. Como se fossem obras de arte, provar estes elixires autorais é algo imperdível.

SALA DA NOTÍCIA Rouge Comunicação
www.unicohotelrivieramaya.com
UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
Toda boa viagem tem uma bebida que te deixa pensando, com vontade de voltar para saborear mais uma vez a maravilha que te transportou para longe por um momento, quando você só esperava um drink e ele se transformou em uma sensação que te fez fechar os olhos para aproveitar cada gota.

Sentir a mistura de sabores molhando seus lábios e surpreendendo seus paladar por completo, como se o tempo parasse a cada gole, é uma experiência que está ganhando terreno na Riviera Maya. Cada vez há mais opções para aproveitar estas bebidas de qualidade, com uma fusão de sabores inesperados.

O UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya da cadeia RCD Hotels é uma inovação neste campo, contando entre seus destaques com uma coquetelaria cuidadosamente elaborada. Os processos de preparação são totalmente artesanais, o que traz toda uma diferença que você sente a cada gole.

A ciência criando a arte
A coquetelaria deste complexo é fruto da visão detalhista do mestre mixologista Luis Felipe Vallejo. Diferentemente do barman, o mixologista não só reproduz coquetéis, ele os cria e busca inovar com sensações surpreendentes, sendo um artista que elabora novas receitas.

É assim que ele consegue misturar perfeitamente a composição, os sabores, os níveis de álcool e os aromas dos ingredientes para nos encantar com seus modernos e inesquecíveis drinks. Para esta tarefa, ele se baseia em pesquisas e aplica critérios de física e química. É a ciência aplicada à coquetelaria.

Dar um novo significado à ida a um bar é algo que Vallejo sabe bem como fazer. A atenção aos detalhes é sua característica e o conhecimento, sua assinatura, tendo anos de experiência na criação de novas sensações a cada drink. Ele conta ainda com certificados e com a participação de diversos concursos, que o ajudaram a seguir crescendo até se tornar Mixologista Executivo do UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya.

Recomendação
Como ele garante sua marca em cada drink? Suas bebidas são feitas com ingredientes orgânicos, frescos e preparados na casa, combinando sabores locais com processos de elaboração 100% artesanais. Uma recomendação para quem quer conhecer sua essência é o Mula Maya, que leva vodka, suco de laranja-da-terra e limão-verde, xarope de gengibre feito à mão e água tônica.

Aonde ir para beber
O Bar Balam recupera o ar místico dos bares antigos que ficavam atrás de portas secretas. Seu nome significa Jaguar e faz referência a um poderoso espírito da tradição Maia, protetor das colheitas. E é justamente este bar, com funcionamento diurno e noturno, do UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya que une a essência mexicana e a clássica tradição de drinks.

Algumas opções incluídas no cardápio, com acentuada influência mexicana, são o Xkeban e o La pecadora, que combinam vodka, infusão da pimenta chile de árbol, suco de limão, néctar de agave, morango e manjericão. O menu inclui até um drink exclusivo com ingredientes que só podem ser descobertos em uma ida ao bar.

A visita à Riviera Maya tem parada obrigatória para degustar a coquetelaria de Vallejo e viver uma experiência que te levará a sensações únicas de uma bebida cuidadosamente preparada para impressionar desde o momento em que chega à mesa até quando o copo fica vazio.

Sobre UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya
UNICO 20˚87˚ Hotel Riviera Maya abraça a cultura contemporânea da região. Este hotel exclusivo com tudo incluído para o viajante sofisticado oferece aos viajantes uma experiência real e não filtrada no contexto de luxo descontraído, completo com arte de origem local e elementos de design artesanais cuidadosamente selecionados. Os hóspedes são incentivados a mergulhar completamente em excursões particulares exclusivas fora da propriedade, desde explorar os cantos menos conhecidos da região até jantar nos restaurantes e bares favoritos dos formadores de opinião locais. As experiências de inspiração cultural na propriedade incluem demonstrações de arte ao vivo por músicos e pintores e um mixologista que infunde sabores e ingredientes locais para elaborar coquetéis especiais em todo o hotel. Para mais informações ou para fazer uma reserva no UNICO 20° 87° Hotel Riviera Maya, acesse www.unicohotelrivieramaya.com Para interagir socialmente com o hotel, visite Facebook.com/unico2087 ou encontre-nos no Twitter e Instagram @unico2087.

Sobre RCD Hotels
RCD Hotels® é a empresa responsável pelo marketing e venda de propriedades de luxo no México, no Caribe e nos Estados Unidos, incluindo Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo) na República Dominicana, e sete propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya e Hard Rock Hotel Los Cabos, Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20º 87º Hotel Riviera Maya o primeiro conceito de luxo com tudo incluído e suas mais recentes inaugurações do Residence Inn by Marriott® em Mérida e Cancun, bem como Nobu Hotel Chicago nos Estados Unidos da América. Para mais informação visite o site: https://rcdhotels.com

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp