CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/10/2022 às 23h09min - Atualizada em 25/10/2022 às 23h09min

Luciano Hang participa de café com empresários e ato pela liberdade, em Belo Horizonte (MG)

Empresário cumpriu agenda na capital mineira nesta terça-feira, em busca de apoio e votos ao presidente Jair Bolsonaro

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, participou, nesta terça-feira, 25, de um café com mais de 50 empresários, em Belo Horizonte (MG). O encontro foi organizado pela influenciadora e empresária, Bella Falconi.

Hang falou sobre a importância dos empresários se posicionarem e trabalharem firmemente nesses próximos cinco dias em prol do país. “Coragem é a primeira das virtudes. Precisamos lutar pelo Brasil, pelo nosso futuro e dos nossos filhos e netos. Se não fizermos agora, não teremos outra oportunidade”, disse.

A esposa do empresário, Andrea Hang, acrescentou que é importante continuar a luta até o último minuto, pois ainda há muito o que fazer. “Mulheres de todo o Brasil, apoiem seus maridos e abracem essa causa que é de todos nós. Só assim vamos, de fato, ter o Brasil que queremos”.

Durante sua fala, Bella lembrou que é preciso que todos se unam por um único propósito. “Não podemos nos curvar diante desse sistema podre. Vamos honrar nosso hino nacional que diz que um filho teu não foge à luta”.

Após o café, os empresários, juntamente com Luciano Hang e Bella Falconi seguiram até a praça da Liberdade, onde participaram de um ato simbólico contra a censura. Hang chegou ao local com uma faixa vermelha na boca escrita “censurado”, representando os 60 dias que está sem as redes sociais.

De cima de um trio elétrico, o empresário discursou sobre a importância da liberdade e da democracia. “A verdadeira democracia é aquela que respeita a liberdade de expressão e opinião. Hoje sou eu, amanhã pode ser com todos vocês”.

Nesta semana, o empresário segue com sua agenda pelo Brasil, em busca de mais apoio e votos para o presidente Jair Bolsonaro. “Ele é o melhor candidato para nosso país continuar crescendo. Tenho certeza que com a vitória de Bolsonaro, nos próximos quatro anos, o Brasil se tornará uma das cinco maiores potências do mundo. Por isso, dia 30 de outubro, vote 22 para presidente”.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp