27/10/2022 às 18h52min - Atualizada em 03/11/2022 às 00h01min

O diferencial de casar em um Resort: dicas de como eternizar o seu “felizes para sempre”

O profissionalismo, a qualidade e a sofisticação oferecidos por um resort são alguns dos pontos que o eleva a um patamar distinto de charme e elegância

SALA DA NOTÍCIA Jorge Cerqueira
Divulgação - Cana Brava Resort

Encontrar o que mais tem a ver com o ideal de casamento, não é uma tarefa fácil. Agora elevar o momento a um patamar distinto de charme e elegância é uma das vantagens de casar-se em um resort. Além do conforto, sofisticação e a comodidade de se hospedar no próprio ambiente da celebração, a opção do resort vem inovando e causando impacto a todos de uma maneira super envolvente. 

Na busca por casamentos únicos e marcantes, uma tendência que tem crescido entre casais é levar a festa até um destino dos sonhos. Esse tipo de cerimônia é conhecido como “Destination Wedding” e os resorts estão entre os locais mais buscado para a realização deles. Principalmente por oferecer infraestrutura adequada para realização do evento, além de garantir o conforto do casal e dos seus convidados. Que também podem usufruir de toda a infraestrutura do resort antes e após a realização do casamento.

O Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, no litoral sul da Bahia, realiza cerimônias deste tipo como opção para o casamento perfeito em um destino paradisíaco, proporcionando uma experiência inesquecível e emocionante. Recentemente, o Resort foi palco da cerimônia do canoísta Isaquias Queiroz, medalhista olímpico e uma das maiores estrelas do esporte nacional na atualidade. Entre os principais diferenciais do casamento no resort baiano está a possibilidade de casar-se em um visual incrível, energia única, pé na areia, beira mar em um lugar paradisíaco, o que turbina a experiência visual, em contato com a natureza.

"Uma grande vantagem de resorts e hotéis é o fato de terem estruturas festivas, além de facilidades, como hospedagem para noivos e familiares, sistema All Inclusive, equipe de eventos para preparar tudo e atividades que vão além de um dia só. O Cana Brava oferece toda a estrutura para esse momento tão importante. Ao todo, temos setor especializado e quatro áreas para cerimônias que atendem todas as preferências, desde um casamento mais intimista até uma badalada festa em meio a um cenário à beira mar, pé na areia, tudo para proporcionar um ‘felizes para sempre’ inesquecível", ressalta Ingrid Penna, Supervisora de Grupos e Eventos. 

Para atender as necessidades dos pombinhos e celebrar o amor, existem os pacotes flexíveis e adaptados para cada realidade. O empreendimento conta com um setor exclusivo para cuidar de todos os detalhes desse momento tão especial na vida dos casais. O resort contém quatro lindas áreas de cerimônia – incluindo estrutura à beira-mar e na charmosa capelinha – e uma equipe disposta em fazer um dia inesquecível para o casal e seus convidados.

O Cana Brava All Inclusive ainda oferece um destino completo onde a diversão não tem hora para acabar, com atividades diárias para adultos e crianças. Além disso, disponibiliza as deliciosas opções do serviço all inclusive, paisagens encantadoras e o arzinho baiano que vão te surpreender.

Curtiu a ideia? Gostaria de se casar em um lugar lindo como o Cana Brava Resort? Este pode ser o empurrãozinho que você estava precisando para começar a planejar o seu casamento, vale muito a pena!


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp