CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/11/2022 às 17h57min - Atualizada em 13/11/2022 às 00h11min

Carolina Venuto é escolhida um dos cinco profissionais de RIG mais admirados do Brasil

Anuário Origem 2022 reconheceu no total o trabalho de seis profissionais da Abrig na premiação

SALA DA NOTÍCIA Divulgação

A presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais - Abrig, Carolina Venuto, foi eleita um dos cinco profissionais de RIG mais admirados do País durante cerimônia do Anuário de Relações Institucionais e Governamentais da América Latina - Anuário Origem, realizada esta tarde (11), em São Paulo. “É com muita alegria que recebo essa homenagem. A atividade de RIG não apenas se tornou uma realidade, como sua relevância vem sendo cada vez mais reconhecida pela sua importância no processo de formulação de políticas públicas eficientes e da própria democracia. É através do diálogo, da apresentação de propostas e da abertura para o debate, que novas ideias, oportunidades e decisões podem prosperar”, destacou.

Premiada na categoria Entidades Setoriais de Âmbito Nacional e de Terceiro Setor pelo Anuário Origem, em 2021 Carolina Venuto também apareceu em uma lista da premiação, figurando entre os 20 profissionais mais admirados do ano.

O vice-presidente da Instituição, Jean Castro, o presidente do Conselho Superior, Guilherme Cunha, a diretora e coordenadora do Comitê ESG, Giuliana Franco, e a conselheira fiscal suplente Kelly Saldanha também foram premiados pelo Anuário Origem de 2022. A Abrig ainda faturou o prêmio na categoria Jovem Talento, com a Josiara Diniz, membro do comitê Abrig Mulher. Ao todo, 25 profissionais de todo o País foram escolhidos, em três categorias diferentes.

O Anuário de Relações Institucionais e Governamentais da América Latina está na sua segunda edição. A iniciativa traz um retrato atualizado da área de RIG e o perfil dos principais profissionais do mercado.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp