11/11/2022 às 17h33min - Atualizada em 15/11/2022 às 00h11min

Penha, a cidade do Beto Carrero, agora tem uma prefeita

Vice-Prefeita, Maria Juraci é professora e Secretária de Educação.

SALA DA NOTÍCIA Patrick Schneider - Jornalista
https://www.instagram.com/opatrickschneider/
Divulgação
Nos próximos dias a cidade do Beto Carrero terá uma mulher à frente da Administração Municipal. É que a Vice-Prefeita Maria Juraci Alexandrino (MDB) tomou posse como prefeita de Penha (SC) na noite desta nesta quinta-feira (10) e ficará no cargo até dia 21/11.

A professora Juraci assume o Município por que o prefeito de Penha, Aquiles José Schneider da Costa estará em viagem, cumprindo missão fora do estado e do Brasil, com outros prefeitos da região.

A prefeita em exercício disse que no período vai seguir o calendário e o planejamento definidos pelo prefeito:

“Vou entregar algumas reformas que o nosso governo fez por meio da Secretaria Municipal de Educação; atenderei a população, e me reunirei com empresários e com a equipe técnica também pra a gente cumprir o planejamento do prefeito Aquiles”.

Maria Juraci Alexandrino, Prefeita em exercício.

VIAGEM TÉCNICA

Entre os dias 11 a 21, prefeitos da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri) estarão no Rio de Janeiro (RJ) para o recebimento da certificação o Bandeira Azul e chefiando a delegação do Projeto de Mobilidade Integrada e Sustentável (PROMOBIS) da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri) em São José dos Campos (SP), Santiago do Chile (Chile) e Santa Fé (Argentina).
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp