CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/11/2022 às 19h39min - Atualizada em 17/11/2022 às 00h02min

Procedimentos estéticos para arrasar de biquíni no verão

Conheça os famosos procedimentos utilizados pela Dra. Natasha Ramos e pela Reshape para curtir a estação mais quente do ano

SALA DA NOTÍCIA Isabella Sala de Andrade
Dra. Natasha Ramos, farmacêutica e especialista em estética - Créditos: Divulgação

Ah, o verão! A época do ano onde estão liberadas peças como shorts, regatas, chinelos e as mais diversas roupas de banho, e o período em que os dias são mais longos e as praias ficam lotadas. Entretanto, o cenário pode causar insegurança na maioria das pessoas, porque revela certos incômodos que, apesar de completamente normais, muitos apresentam com o próprio físico, como as gorduras localizadas, celulites e flacidez. Pensando nisso, a especialista no universo da estética, a farmacêutica Dra. Natasha Ramos e Reshape, rede especializada nos melhores e mais inovadores procedimentos estéticos de cuidado com o corpo, listaram duas técnicas exclusivas que entregam resultados satisfatórios e recuperam a autoestima e a confiança de seus pacientes a tempo de curtirem o verão. Confira, abaixo, quais são elas e todas suas informações:

 
  1. Round Glúteo

Conhecido internacionalmente, o método Round Glúteo foi criado pela Dra. Natasha Ramos - mais conhecida como Dra. Bumbum - e o farmacêutico Dr. Higor Guerim. Isso porque ele consiste em aplicações de bioestimuladores na região dos glúteos para o tratamento da flacidez e celulites, além de melhorar a aparência do bumbum, deixando-o mais arredondado e empinado. O procedimento, que demora cerca de 15 minutos, apresenta resultados visíveis em, aproximadamente, 40 dias após a primeira aplicação e já foi testado e aprovado por diversas celebridades, como Claudia Raia, Grazi Massafera, Gretchen, Bruna Marquezine, e até a campeã da Fazenda 12, Jojo Toddynho. 

O procedimento não possui restrição de idade e é indicado a todos que almejam cuidar do corpo. “O Round Glúteo não é exclusivo apenas para pessoas jovens. Ele é recomendado para todos que desejam valorizar a aparência do bumbum e cuidar de si mesmos. A intenção, desde o início, é aumentar a autoestima de meus clientes por meio desse método", explica a Dra. Natasha.  Em relação à dor durante o processo, a farmacêutica garante que não há nada com o que se preocupar. “O desconforto existe, claro, mas é mínimo. Conforme aplicamos as agulhas na região, o paciente poderá sentir um pouco de  incômodo, mas é totalmente suportável  e vale muito a pena no final”, finaliza a especialista. 

 

2. Reshape

A Reshape é uma rede especializada nos melhores e mais inovadores procedimentos estéticos de cuidado com o corpo. Todos os protocolos oferecidos são não invasivos e não medicamentosos, priorizando um alto padrão de atendimento, segurança e qualidade.  A clínica oferece cinco tipos de procedimentos, sendo eles, o de redução de medidas que é o mais procurado pelos frequentadores, pois diminui cerca de 2 a 11 centímetros da área desejada por sessão. Outra opção de procedimento é o aumento da definição corporal e o fortalecimento muscular. Os outros três são próprios para o combate à celulite, para o pós-operatório e para o pós-parto, permitindo que a recuperação da mãe seja mais rápida, segura e eficiente, eliminando a gordura indesejada e a flacidez decorrentes da gravidez.

“Os protocolos são exclusivos, ou seja, sempre que um cliente chega para fazer uma sessão, nós realizamos uma análise completa de objetivos desejados, tiramos todas as medidas e preenchemos uma ficha técnica para, então, começar de fato o procedimento, que tem resultados rápidos, visíveis e duradouros para dar adeus à gordura”, explica Ester Rocha, sócia da empresa especializada em saúde corporal e autocuidado.

Os protocolos podem ser realizados duas vezes na semana, em áreas como abdômen, braços, costas, flancos, glúteos, culote, além do posterior e interior das coxas.

 

Sobre Natasha Ramos

Paranaense, nasceu no interior do estado e migrou para a capital Curitiba aos 18 anos, onde trabalhou como operadora de telemarketing, cursando Recursos Humanos e, logo após, Farmácia. A segunda formação lhe deu a oportunidade de abrir uma pequena farmácia em um bairro carente de Curitiba. Especializada em estética, lecionou em cursos de pós-graduação e, em parceria com o professor, farmacêutico e empresário Higor Guerim, criou o método ROUND Glúteo. O sucesso do procedimento lhe rendeu o apelido de Dra. Bumbum nas redes sociais e cativou um grande público formado por artistas, celebridades e influenciadores digitais de todo Brasil.

Sobre a Reshape

A Reshape é uma rede especializada nos melhores e mais inovadores procedimentos estéticos de cuidado com o corpo. Todos os protocolos oferecidos são não invasivos e não medicamentosos, priorizando um alto padrão de atendimento, segurança e qualidade, enquanto oferecem resultados rápidos, visíveis e duradouros para dar adeus à gordura. As unidades da Reshape estão localizadas nas melhores clínicas e salões de São Paulo, são eles: Mget (Av. Pacaembú, 1597); Clínica Dr Aldo Toschi (Rua Bento de Andrade 428, Jardim Paulista); IF Prime (Rua José Oscar Abreu Sampaio 171, Anália Franco); e C Kamura Jardins (Rua Consolação, 3679). 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp