18/11/2022 às 14h23min - Atualizada em 19/11/2022 às 00h02min

Vai dar praia na Copa! Thermas da Mata terá transmissão de jogos em Cotia (SP)

SALA DA NOTÍCIA Assimptur
Divulgação

Futebol, praia, família reunida...poucas coisas são tão brasileiras quanto essa combinação. A Copa do Mundo começa neste final de semana, no Catar, e os brasileiros começam a se animar em busca de um lugar para assistir aos jogos.

Pensando nisso, o Thermas da Mata, localizado em Cotia, a cerca de 30 minutos da capital paulista, preparou uma programação especial de transmissões do campeonato em seu espaço. O parque aquático vai dispor de telões em pontos estratégicos para exibir as partidas desde a abertura, do dia 20 de novembro, até a final, em 18 de dezembro. Nos dias de jogo do Brasil, haverá ainda a Torcida Thermas, uma festa com música, sorteio de brindes, promoções e muita diversão!

O local conta com uma estrutura de atrações para a família inteira, com destaque para o Space Music, segundo toboágua musical da América Latina, reunindo música e efeitos visuais à medida em que o visitante desce e faz curvas; o Hot Island, espaço com piscina de águas quentes, ofurôs e cascata; a Beach Kids, que integra as áreas Kids e Baby (especial para menores de 5 anos) e conta com escorregadores, balde maluco, e diversos brinquedos; o Cyclone, toboágua com cinco pistas em um percurso de 65 metros; e a tirolesa, uma experiência de tirar o fôlego em um percurso de 400 metros com uma vista privilegiada das belezas naturais do parque e seus arredores.

E, além disso, abriga a Praia da Mata, uma área que inclui piscina de ondas com águas cristalinas e quentes, a uma temperatura de 32 graus, além de quiosques, bar pé na areia, Beach Club (área vip), cabanas para experiência vip, espreguiçadeiras, entre outros.

É o espaço ideal para curtir a Copa do Mundo com clima de praia, mas sem perder horas no trânsito para o litoral paulista!

O Thermas da Mata ainda oferece aos seus visitantes: lago para pedalinho, bosque, cabanas, piscina de água natural e a Praça das Águas, espaço interativo e lúdico para toda a família.

Mais informações: www.thermasdamata.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp