CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/11/2022 às 12h29min - Atualizada em 19/11/2022 às 00h07min

Herbalife apresenta o nova versão do Shake 100% Vegetal Sem Glúten e Zero Lactose

Marca amplia portfólio para vegetarianos com lançamento do sabor Frapê de abacaxi Embalagem de 550 gramas e rendimento de 21 porções, produto oferece 23 vitaminas e minerais

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife

A Herbalife Nutrition, marca nº 1 em controle de peso e bem-estar*, acaba de lançar os shakes1 nos sabores doce de leite, baunilha, morango e a novidade do verão Frapê de abacaxi (em edição limitada) com fórmula vegetariana, sem glúten e zero lactose².

“Buscamos uma solução democrática para atender o público vegetariano, que representa cerca de 14% da população brasileira, além daqueles que têm restrição ao glúten e à lactose”, coloca o Diretor-Geral da Herbalife Nutrition no Brasil, Jordan Rizetto.

Tudo foi feito com muito critério para não impactar na cremosidade e nos sabores dos produtos da marca, que são inigualáveis. Os novos produtos continuam oferecendo uma composição balanceada de proteínas, carboidratos, lipídios, fibras, além de 23 vitaminas e minerais. Regularizados na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), são excelentes para serem utilizados em dietas para perda de peso conforme o rótulo.

Qualidade e segurança - Os Shakes Herbalife Nutrition são desenvolvidos por uma equipe composta por mais de 300 cientistas, produzidos com as melhores matérias-primas, totalmente rastreáveis (do plantio à fabricação) e passam por mais de 150 testes rigorosos para garantir a segurança e o padrão da companhia. Ao longo dos últimos anos, a empresa investiu mais de US$ 300 milhões em infraestrutura de produção e qualidade.

Nutrição prática para quem não tem tempo - Além de serem importantes aliados do controle de peso, os shakes Herbalife Nutrition também são uma ótima opção de refeição balanceada e nutritiva para aqueles dias em que se tem uma reunião bem na hora do almoço ou quando se está sem tempo ou acesso a uma refeição equilibrada. Práticos e versáteis, ainda podem ser usados como ingredientes de deliciosas receitas nutritivas.

 

Os novos Shakes são comercializados pelos consultores independentes da Herbalife Nutrition pelo valor de catálogo de R$ 199,00** e rendem 21 porções.

1Pó para o preparo de bebida para controle de peso. Para informações sobre os produtos Herbalife Nutrition, consulte o catálogo ou site da Herbalife. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

²Conforme instrução de preparo com o NutreV Herbalife Nutrition (Alimento com Proteína Isolada de Soja Fortificado com Vitaminas e Minerais) .

*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2022, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2021.

**Preços de catálogo aplicáveis ao Estado de São Paulo.

Como adquirir produtos Herbalife Nutrition  - Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por consultores independentes***. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) -- procure o mais próximo de você -- e para compra online direto da Herbalife Nutrition por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções e brindes exclusivos e todo o serviço personalizado do consultor independente (para quem se interessar). Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site Link ou fale com um consultor independente Herbalife Nutrition.

***O consultor independente é livre para definir seu próprio preço de venda aos clientes.

 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp