CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/11/2022 às 13h48min - Atualizada em 21/11/2022 às 00h01min

Solários amplos e com acessos ainda mais confortáveis são novas apostas do mercado náutico

Área para banhos de sol em nível mais baixo na proa, grande área de convivência protegida por amplo hard top (teto solar) e pé-direito de 2 metros na cabine são alguns dos destaques da nova Armatti 370 Solarium.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação/Armatti Yachts
Novembro, 2022 – O mercado náutico conta com nova opção de embarcação, a Armatti 370 Solarium, que traz um novo layout do solário de proa (parte frontal) que recebeu um leve rebaixamento para garantir maior conforto e aproveitamento da área aos passageiros que circulam no barco ou optam por tomar banhos de sol no ambiente. Outra novidade é a nova passagem de acesso interna pelo lado esquerdo do barco, que conecta a proa com a praça de popa (parte traseira), espaços bastante frequentados pelos navegadores.
 
“Ao rebaixar o solário de proa, criamos um ambiente novo, semelhante a um lounge com grandes espreguiçadeiras e com acesso pela lateral também mais baixo para facilitar a circulação. Outro destaque é que mesmo com o rebaixamento da proa, temos um grande aproveitamento da área interna do barco, onde o pé direito chega a 2 metros, um diferencial deste modelo em comparação a outros do mercado”, analisa o CEO da Armatti Yachts Fernando Assinato.
 
Conheça mais sobre a Armatti 370 Solarium
A proa deste modelo merece destaque, principalmente pelo solário com três espreguiçadeiras, ideal para banhos de sol, aproveitar a vista e que também pode ser usado pela tripulação durante a navegação. O acesso a esta área do barco é a bombordo (lado esquerdo) através da abertura lateral do para-brisa, que se conecta com o cockpit que possui com HT elétrico. Com um passadiço rebaixado e confortável, a segurança é reforçada com guarda-mancebos altos.
 
A área central da embarcação, além de dois sofás em ‘L’, também possui outra geleira, com o diferencial de incluir uma placa fria, deixando as bebidas geladas por mais tempo. Neste ambiente, também é possível adicionar uma mesa, ideal para tomar um café da manhã em família ou um jantar a dois.
 
A praça de popa também conta com um amplo espaço gourmet. Além de grill, geleira e pia, é possível incluir banquetas para proporcionar ainda mais conforto a bordo. Dois opcionais deste modelo de embarcação são a escada na popa, que é acionada no painel de direção e facilita a circulação no barco, e a plataforma submergível, para maior contato com a água e banhos de mar.
 
Já no interior, a cabine de proa é equipada com uma cozinha, que chama atenção pela amplitude e profundidade. Com um sofá em "U" e uma mesa central, o ambiente é iluminado por janelas laterais que favorecem a iluminação natural. O balcão com pia, cooktop e microondas ainda possui armários e gaveteiros onde é possível guardar todos os utensílios necessários para preparar diferentes refeições. Versátil, a mesa é rebatível e, quando rebaixada, o local se transforma em uma cama para casal e ainda assim mantem um sofá à direita que serve de apoio à cama.
 
Além da cozinha-cabine na proa, a segunda cama, uma das maiores da categoria com 1,95 metro, está localizada na meia-nau. O quarto ainda possui 2 janelas panorâmicas, que promovem mais luminosidade e visão para o exterior do barco. O acabamento das cabines é todo em tecido, um padrão da marca, que traz ainda mais conforto e segurança durante a navegação. O banheiro deste modelo possui box fechado, item de série da marca, e torneira de duas temperaturas opcional.
 
Com capacidade para 14 pessoas durante o dia e 5 para pernoite, a Armatti 370 Solarium está disponível em 6 cores diferentes e a motorização é feita com 2 motores de 250hp a 2 motores de 300hp.
 
Sobre Armatti Yachts
A Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações - e tem como desafio manter a tradição de qualidade e inovação além das linhas inconfundíveis da marca. Hoje a Armatti Yachts é composta por modelos entre 30 e 52 pés, atende mercado nacional e internacional e está constantemente implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.
 
Mais informações: http://www.armatti.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp