CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/11/2022 às 11h06min - Atualizada em 21/11/2022 às 00h06min

Com lançamento inédito no mercado, Docile apresenta marshmallow sabor pipoca doce

Marca reinventa tradição e apresenta nova versão do marshmallow como aposta para a Copa do Mundo

SALA DA NOTÍCIA Docile

Todo mundo sabe que o combo pipoca e futebol é uma das tradições mais deliciosas da Copa do Mundo. Em tempos de intensas transformações culturais, reinventar costumes torna o mundo um lugar mais doce e criativo. Com esse espírito é que surge o lançamento inédito da Docile, referência nacional na produção de doces e guloseimas, o marshmallow sabor pipoca doce.

A concepção do produto levou em consideração os hábitos do brasileiro, que tem na pipoca uma de suas grandes preferências. Segundo dados da pesquisa desenvolvida pela consultoria Maia Research Analysis, o Brasil é o segundo maior consumidor de pipoca no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

“Além de sabermos que a pipoca é uma tradição de consumo, também gostaríamos de desenvolver um produto que tivesse conexão com a Copa do Mundo. Assim, iniciamos nossas pesquisas e testes até chegarmos no resultado do o marshmallow sabor pipoca doce”, explica o Head de Marketing da Docile, Alexandre Moreno.

Fofinhos e cremosos, o marshmallow apresenta, além do sabor, o aroma de pipoca, com a característica de derreter na boca. Pensado para revelar o lado mais açucarado de cada torcida, está disponível em pacotes de 150 gramas, e é a companhia perfeita para adocicar a emoção de qualquer partida. Pode ser encontrado em pontos de vendas e no site oficial, com entrega em todo o país.

Sobre a Docile

A Docile Alimentos, marca 100% brasileira, está no mercado há mais de 30 anos. “Pra ser feliz e fazer alguém feliz, basta ser doce” é o posicionamento da empresa. E, nessas três décadas de trajetória, a marca - nascida pelo empreendedorismo familiar - é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, afinal se faz necessário inovar, sem perder a essência. Em seu portfólio já são mais de 170 itens, tradicionais ou premium divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, marshmallows e refrescos em pó. Pioneiros em criar deliciosos marshmallows recheados no país, hoje, os produtos são carro-chefe da Docile, além das irresistíveis balas de gelatina e de goma, entre tantos outros itens. Confeccionados em equipamentos modernos por profissionais especializados e um sistema de produção automatizado, a infraestrutura conta com dois parques fabris, localizados em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE.

Todos os processos e os produtos são certificados pela British Standards Institution Brasil (BSI Brasil) com o selo ISO 9001. Além disso, a Docile foi a primeira empresa de seu segmento a conquistar e ter renovada a reconhecida certificação internacional de segurança de alimentos FSSC22000. Produzindo mais de 4 milhões de quilos de guloseimas por mês, a companhia está presente no Brasil e em mais de 60 países. Orgulhosamente brasileiros, estamos -- cada vez mais -- desbravando fronteiras e deixando o gosto do Brasil por tantos países e em culturas diversas.

Facebook: @docilealimentos / Instagram: @docileoficial

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp