26/11/2019 às 14h31min - Atualizada em 26/11/2019 às 14h31min

Confira como foi ação de Natal em comunidade de Itajaí

Agência A Assessoria

No último final de semana o Grupo Solidariedade e Amor, conhecido na região por sua atuação beneficente organizou uma linda ação de Natal para os moradores da Vila da Miséria, localidade carente, no Bairro Murta, em Itajaí.

Cerca de 200 pessoas entre adultos e crianças participaram da ação e contaram com atendimento de cabeleireiro, médico, dentistas, psicólogos, fonoaudiólogos, nutricionista, veterinário e chef de cozinha, que deu dicas de como preparar alimentos saudáveis. Uma advogada também esteve no local orientando moradores que estão sofrendo com ações de despejo.

Na ocasião foram distribuídas cestas básicas e caixas de leite para todas as famílias, que ainda aproveitaram a festa com farta variedade de comidas, docinhos e refrigerante. Além disso, todas as crianças foram apadrinhadas e ganharam vários presentes e se divertiram com brincadeiras e pintura de rosto. “Foi uma ação maravilhosa e graças ao apoio de voluntários e dos profissionais, que doaram seu tempo para ajudar estas pessoas pudemos proporcionar uma festa incrível àquela comunidade”, disse Juliana Ferreira de Deus, integrante do Solidariedade e Amor.

A próxima ação já tem data definida. Será dia 07 de dezembro, no Conde Vila verde, em Camboriú, para cerca de 150 crianças.

Lembrando que o Grupo está arrecadando brinquedos para doação. Quem quiser colaborar pode falar com a Juliana pelo (47) 9.9607-3741.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp