CIDADE NO AR Publicidade 728x90
24/11/2022 às 12h08min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h06min

Covabra Supermercados realiza Black Friday com descontos de até 40%

Nos últimos anos, a data, trazida do exterior, tem ganhado mais espaço no varejo alimentar

SALA DA NOTÍCIA Laila Ruis Petrucelli
Divulgação/Covabra
Novembro, 2022 – A Black Friday, data muito aguardada pelos consumidores brasileiros, está chegando, e o Covabra Supermercados se preparou pensando no bem-estar dos seus clientes. Por isso, em 2022, a Black Friday Covabra terá três dias de duração, com descontos de até 40% em todos os setores. Segundo a pesquisa do UOL, em parceria com a MindMiners, 62% dos consumidores têm intenção de fazer compras na data.

As ofertas estarão disponíveis para os clientes nas lojas físicas e no Covabra Entrega, plataforma on-line que oferece a opção ao cliente de receber a compra em casa ou retirar na loja. “O consumidor brasileiro é muito sensível a ofertas e, a cada ano, a data tem ganhado mais importância no varejo alimentar”, explica Dioner Carlos do Santos, diretor-presidente da rede Covabra Supermercados.

Com a expansão da rede de supermercados, que abriu duas novas lojas em 2022, uma em Limeira e outra em Jundiaí, o crescimento esperado para essa data é de 30% nas vendas. Além do investimento em mídia de massa e personalidade para os clientes Bem-Estar, a rede trabalha a data com ambientalização das unidades e com ofertas arrasadoras nos itens mais desejados.

Sobre o Covabra
Com mais de 33 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 17 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 3.000 funcionários.

Atendimento à imprensa

Laila Petrucelli | [email protected] | (19) 98978-1123
Tadeu Rover | [email protected] | (19) 97412-0940

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp