CIDADE NO AR Publicidade 728x90
28/11/2022 às 18h07min - Atualizada em 29/11/2022 às 00h01min

Decolar abre 30 vagas para a área de Vendas

Decolar abriu 30 vagas para a área de Vendas

SALA DA NOTÍCIA Decolar
decolar.com/media-kit/#/. 
Divulgação
A Decolar – empresa líder de viagens na América Latina – abriu 30 vagas para a área de Vendas, que auxilia os  clientes na compra de produtos e serviços da companhia. Os interessados encontram todos os requisitos da posição no Linkedin  da companhia. 

Estamos expandindo nosso time de operações e vendas no Brasil e buscamos novos talentos para essa área. Esse movimento reforça nosso compromisso de estar presente em todos os canais desejados pelos nossos clientes”, diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da Decolar."

Sobre a Decolar
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 23 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma companhia consolidada, que integra BestDay (HotelDO), Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stay.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes da região, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 29 milhões de clientes. A companhia atua em 20 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em que sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem. Para mais informações, acesse: decolar.com/media-kit/#/
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp