CIDADE NO AR Publicidade 728x90
02/12/2022 às 10h20min - Atualizada em 05/12/2022 às 00h01min

Réveillon na Locanda Bela Vista: programação especial conta com apresentação de DJ internacional

Réveillon na Locanda Bela Vista

SALA DA NOTÍCIA Alex Ferraz
Divulgação

O histórico e charmoso casarão da Locanda Bela Vista, a mais recente propriedade do Grupo Locanda, vai ser palco de uma festa de Réveillon memorável aberta ao público. Para celebrar a chegada do novo ano em Itaipava, a festa contará com a apresentação do DJ Luis Rojas. O argentino, que esbanja carisma e estilo, já passou por locais consagrados pelo mundo afora, como Café de La Musique, Ibiza, Conrad Punta del Este e nas mais famosas casas de Búzios como Privilège, Silk Beach Club e no Rio de Janeiro no rooftop do Pestana.

 
Além de uma trilha musical inesquecível e inebriante, a festa de Réveillon da Locanda Bella Vista vai contar ainda com open bar e buffet com uma gastronomia incontestável, marca registrada do grupo Locanda. Além disso, será possível apreciar a última noite do ano ao som de uma banda exclusiva, para saudar 2023 da melhor maneira.
 
O período festivo conta também com o Pacote Réveillon, que ainda está com disponibilidades para reservas: três diárias com entradas flexíveis, em que já está inclusa a festa de Réveillon – valendo também para a Locanda Della Mimosa.
 
“É uma enorme alegria receber 2023 em uma festa inesquecível na Locanda Bela Vista e ainda podermos oferecer uma programação com banda exclusiva e dj internacional que já tocou nos lugares mais badalados do mundo. Abrimos em 2021 como a terceira unidade do Grupo, oferecendo aos hóspedes: restaurante, campo de golfe, quadra de tênis, cavalos, pomar, trilhas, além de muito conforto e exclusividade em hospedagem com apenas 7 suítes.

Tudo isso aliado a um clima perfeito, um visual indescritível, natureza exuberante e estrutura para eventos, onde é possível fazer desde casamentos e celebrações intimistas a eventos de até 500 pessoas. Virar o Ano Novo aqui é sagrado e sinal de sorte”, finaliza Luiz Fernando Gomes, sócio diretor do Grupo Locanda.
 
SERVIÇO:
 
Réveillon no Grupo Locanda
Data: dia 31 de dezembro de 2022
Horário: a partir das 20h
Informações e Vendas:
WhatsApp: (24) 99323-2869
E-mail: [email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp