14/12/2022 às 15h28min - Atualizada em 15/12/2022 às 00h01min

Hotéis Transamerica FIT oferecem praticidade para viagens de final de ano no interior do Mato Grosso

Unidades estão localizadas em cidades estratégicas e são opções para quem vai visitar a família

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
Com as festas de final de ano vem também aquele momento de visitar os parentes que moram mais distante. Como nem sempre é possível acomodar a família inteira em uma casa só, os com perfil mais flexível podem ser uma boa solução de hospedagem. Para quem tem entes queridos no interior do Mato Grosso a marca Transamerica FIT conta com hotéis em cidades estratégicas do cinturão verde.

Localizados nas cidades de Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Sorriso, os Transamerica FIT reúnem serviços smart de qualidade e tarifas reduzidas para hóspedes que buscam uma experiência de estada simples e descomplicada. As acomodações podem ser nas categorias single, com cama de casal, e dupla com duas camas de solteiro, todas equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. 

Os hotéis ainda contam com infraestrutura que garante tudo a família pode precisar durante as férias, como WiFi, café da manhã e estacionamento inclusos na diária e estação de lanches no conceito grab & go para qualquer urgência. 

Para quem viaja com um tempinho a mais para passear, a região reúne muitas opções de passeios, restaurantes e parques naturais. Sinop, por exemplo, conta com o Parque Ecológico Florestal, um complexo de conservação ambiental no meio da área urbana, com atividades educativas e de lazer para todas as idades, além de um Museu Histórico, que abriga a memória da cidade em um vasto acervo. Já Rondonópolis oferece muitos locais para o ecoturismo como Parque Ecológico João Basso e a Cidade de Pedra, um complexo e águas termais.  Em Sorriso família pode esticar a reunião para o Parque Ecológico Claudino Frâncio, uma grande área verde para atividades ao ar livre e piqueniques. 

Lucas do Rio Verde, por sua vez, é lar do Parque Municipal dos Buritis, uma reserva de mata nativa com um circuito de trilha oval com cerca de 2.800m de extensão em uma área de 98,0 há, onde é possível observar de perto a fauna e a flora silvestre. Em Primavera do Leste a atração é a Lagoa Azul, um corpo de água com cerca de 10 m de profundidade, águas em tons de azul-turquesa e temperaturas sempre agradáveis, repleta de formações rochosas e grutas submersas.

Serviço:
Transamerica FIT Sinop
Avenida das Embaúbas, 1996 - Quadra 113 - Lote 11 | Setor Comercial - Sinop – Mato Grosso
[email protected] 
(66) 3211-1065

Transamerica FIT Sorriso
Avenida Blumenau Sul, 2235 | Bela Vista– Sorriso – MT
[email protected] 
(66) 3545-2900

Transamerica FIT Rondonópolis
Avenida Lion Internacional, Lote 11/17, Quadra 66 | Vila Aurora - Rondonópolis – MT
[email protected] 
(66) 3024-6565

Transamerica FIT Primavera do Leste
Avenida Dom Sebastião Figueiredo, 346 | Jd. das Américas - Primavera do Leste – MT
[email protected]
(66) 3495-0404

Transamerica FIT Lucas do Rio Verde
Avenida das Acácias, 2425 | W Parque das Emas - Lucas do Rio Verde – MT
[email protected] 
(65) 3548-1900

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp