16/12/2022 às 11h35min - Atualizada em 19/12/2022 às 00h01min

Hampton by Hilton Guarulhos Airport promove Natal Solidário

O Natal Solidário é um dos projetos mais esperados pelas crianças de Guarulhos, e se traduz em amor, carinho e dedicação, além da doação de brinquedos.

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke

Tradicionalmente, o hotel Hampton by Hilton Guarulhos, administrado pela Hotelaria Brasil, realiza iniciativas de responsabilidade social a exemplo de promoções de ações solidárias.  Entre elas está a campanha Natal Solidário.

 

A ação, uma parceria com o Aeroporto de Guarulhos e o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Guarulhos, compreende na reversão de uma parte do valor cobrado no estacionamento para a compra de brinquedos para serem entregue a crianças carentes no Natal, fazendo a alegria dos pequenos.

 

O Natal Solidário é um dos projetos mais esperados pelas crianças de Guarulhos, e se traduz em amor, carinho e dedicação, além da doação de brinquedos.

 

Em 2017, o projeto atendeu  quatro mil pessoas, entre adultos e crianças. No ano seguinte, foram duas mil crianças e em 2019, aproximadamente 3,4 mil. Por causa da pandemia, o evento não aconteceu em 2020e 2021. Mas para este ano, as equipes envolvidas com o projeto estão a todo vapor para proporcionar às crianças a melhor festa de Natal.

 

O Hampton by Hilton Guarulhos Airport

 

O Hampton by Hilton Guarulhos Airport, com localização estratégica, oferece todos os confortos e conveniências modernas, que os hóspedes precisam para uma estada de qualidade, relaxante e inesquecível.  Próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e shopping centers, o hotel oferece uma opção ideal para quem vai viajar ou está chegando de viagens.

 

O hotel dispõe de serviço de transporte gratuito para o terminal aéreo, oferece café da manhã quente incluído na diária, academia de ginástica e acesso à internet Wi-Fi grátis em todos os quartos. Os apartamentos contam com cama confortável, ar condicionado, minibar, HDTV de 32 polegadas, chá/café e mesa de trabalho com cadeira ergonômica.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp