CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/12/2022 às 13h42min - Atualizada em 25/12/2022 às 00h01min

Itacaré terá Réveillon em praça pública

Cidade na Costa do Cacau vai ter festa da virada animada por Patrulha do Samba e, no dia 1º de janeiro, Dan Valente

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
Cidade na Costa do Cacau vai ter festa da virada animada por Patrulha do Samba e, no dia 1º de janeiro, Dan Valente

A virada do ano em Itacaré, litoral Sul da Bahia, terá festa gratuita na praça São Miguel. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro acontece no local um Réveillon que terá Patrulha do Samba, Dan Valente, Marcos Abaga, Duda Freitas, Bands Amassa, Rafael Zalela e Marcelinho do Samba.

No dia 31 a contagem regressiva será feita ao som de um dos ritmos mais queridos do Brasil. A Patrulha do Samba trará ao palco da cidade do surf hits Swing de Rua, Rala no Pezinho, Rodopiô, Brincando de Médico e Treme-treme. A noite também contará com o arrocha de Duda Freitas, que lançou recentemente seu primeiro CD com duas canções autorais (Efeito do seu nome e Vem e vai). A programação contará também com Marcos Abaga e Banda Amassa.

O primeiro dia do ano será animado por Dan Valente. Um dos nomes de grande destaque no cenário musical baiano, o artista se apresenta na praça. Dan tem demonstrado um crescimento exponencial em sua carreira e os bons saldos refletem um ano bastante movimentado. Acaba de lançar seu mais novo single de trabalho: Felicidade Digital, em um feat com Thiago Aquino. A grade do dia conta com Rafael Zalela e Marcelinho do Samba fecha o dia.

O evento é uma realização da Mais Ações Integradas e   Prefeitura de Itacaré, com patrocínio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA).


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp