29/12/2022 às 13h35min - Atualizada em 31/12/2022 às 00h03min

Brinde no final do ano harmoniza com os espumantes da Lovin’Wine

A Lovin’Wine, startup de vinhos premium em lata, tem em seu portfólio dois espumantes

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Kopke
Os espumantes são as bebidas ideais para celebrar a chegada de mais um ano.  São protagonistas no Réveillon e também muito apreciados nos brindes de festas de confraternização.

A Lovin’Wine, startup de vinhos premium em lata, tem em seu portfólio dois espumantes – o Brut Wine e o Brut Rose. Ambos são versáteis e  perfeitos para festas nesta época do ano.  

Bebidas descomplicadas que combinam com locais descontraídos, os vinhos em lata da marca são a pedida para brindar momentos únicos e alegres.

O Brut Rose é bem versátil e harmoniza com saladas, carnes brancas e vermelhas, além de ficar incrível com sobremesas não muito doces.  Equilibrado entre o seco, o doce e a acidez, o vinho é de coloração salmão, com aroma de framboesa e feito com uvas Chardonnay e Pinot Noir.

O espumante Brut White é o match perfeito para momentos alegres, que merecem ser lembrados para sempre, como o brinde para receber um  novo ano.  Versão clássica com a praticidade da marca Lovin, o vinho apresenta coloração amarelo com reflexos esverdeados, aroma de frutas cítricas, como o abacaxi e maçã verde,  e notas de flores brancas. Harmoniza com comidas leves e também com sobremesas. Brut Wine é um blend de  uvas Chardonnay e Riesling italiano.

Portfólio

Brut White - espumante é o match perfeito para momentos leves e alegres, que merecem ser lembrados para sempre. O aroma crítico e floral  confere à bebida um sabor refrescante.
Brut Rose - bem versátil e sem perder a presença de um espumante brut. Harmoniza perfeitamente com saladas, carnes brancas e vermelhas, além de ficar incrível com sobremesas não muito doces.
Rose Wine – queridinho da marca conquista muitos corações. Vinho frisante rosé, com aroma intenso de frutas vermelhas com  toque de rosas traz memórias apaixonantes e românticas.
White Wine – vinho frisante branco, leve e refrescante tem aroma de maracujá e toques florais que contrasta com a doçura peculiar da bebida.
Red Wine – vinho elegante, surpreendente, frutado com toques de erva. Sofisticada, a bebida traz um equilíbrio que o torna saboroso e especial.
White Dry – vinho clássico, refrescante e equilibrado, tem aroma floral com notas de baunilha que deixam a bebida elegante e deliciosa.
Rose Dry - sofisticado, de aroma especiado e marcante, coloração elegante, equilibrado e inesquecível. O vinho é perfeito para ocasiões e momentos especiais.

Sobre a Lovin’Wine

A Lovin’ Wine é a maior Digital Native Vertical Brand (DNVB) de vinhos em lata do Brasil e vem acumulando resultados positivos. No ano passado, a empresa registrou um crescimento de 149% em seu faturamento, além disso, comemora o crescimento do número de usuários ativos em seu e-commerce próprio, já superando a marca de dez mil clientes. A marca ainda passou a oferecer a bebida em grandes marketplaces on-line como Amazon, Magalu e Mercado Livre

A startup criada em 2020 em Porto Alegre (RS) tem como principal objetivo servir vinho de alta qualidade de forma descomplicada e prática, a um público que não está acostumado ao consumo desta bebida, mostrando que beber vinho pode ser mais simples e agradável.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp