CIDADE NO AR Publicidade 728x90
30/12/2022 às 09h25min - Atualizada em 01/01/2023 às 00h01min

Alfaiate dá dica de como montar looks com blazer

Por isso, não é à toa que o blazer está bombando no guarda-roupa masculino há mais de 100 anos.

SALA DA NOTÍCIA Erre Soares
O blazer pode ser considerado uma terceira peça altamente versátil e funcional, que tem o poder de dar elegância e sobriedade aos looks dos homens. Por isso, não é à toa que o blazer está bombando no guarda-roupa masculino há mais de 100 anos.

O alfaiate Alexandre San Martin deu dicas imperdíveis de como usar um blazer impecável e ainda combiná-lo com outras peças de roupa. Conforme Alexandre, o primeiro passo é sempre investir em blazers de qualidade, feitos sob medida e que seja possível combinar com diversas opções que você já tem no guarda-roupas.

“Não adianta só ter qualidade. Ele precisa ser coringa, fácil de combinar e deixar o look mais bonito e elegante”, disse.

Além da diversidade de calças com as quais se integra naturalmente, o blazer pode ser combinado com diferentes modelos de gravatas, desde as de cores fortes até variantes com estampa paisley, listras ou xadrezes.

O empresário também explicou que existem alguns tipos de blazers, como o blazer de estilo americano e o de estilo inglês.

“O modelo do blazer tem que combinar com a ocasião, com o horário, com o dress code, caso haja, mas, principalmente com a sua personalidade”, finalizou.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp