12/12/2022 às 11h17min - Atualizada em 04/01/2023 às 00h03min

Hipermercado Carrefour inaugura primeira loja em Santa Catarina

Dando continuidade à robusta estratégia de expansão do Grupo Carrefour Brasil, a loja Hipermercado Carrefour chega em Lages para oferecer produtos de qualidade a preços justos.

SALA DA NOTÍCIA Ester Santos
loures.com.br
Divulgação

O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista alimentar e empregador privado do país, amplia sua presença no estado de Santa Catarina e inaugura hoje (8) sua primeira loja com a bandeira Hipermercado Carrefour na cidade de Lages. Durante o mês de dezembro, serão inauguradas ainda mais lojas nas cidades de Florianópolis, Joinville e Balneário Camboriú. Os novos empreendimentos fazem parte do robusto plano de expansão que a Companhia vem realizando após a integração com o Grupo BIG.
 

Atendendo todas as necessidades dos consumidores com mais de 25 mil produtos, o hipermercado Carrefour ainda traz como diferencial os principais atributos da rede: qualidade e produtos frescos. A peixaria oferece uma ampla variedade de peixes de água doce e salgada que chegam todos os dias nas lojas. Já no açougue, os clientes encontram cortes especiais feitos na hora, além de hortifrúti com frutas, verduras e legumes frescos, que fortalecem a produção regional.
 

Além disso, as seções especiais como Saudáveis, Monte seu Bar, Perfumaria e Espaço Infantil permitem que os clientes encontrem tudo o que precisam em um único local.
 

As novas unidades passam a oferecer, ainda, produtos da marca própria Carrefour, que estão com mais de 4 mil itens com os preços congelados até o dia 11 de março de 2023. As marcas próprias do Carrefour são reconhecidas por oferecem produtos de qualidade a preços até 30% mais baratos, como: frutas, arroz, leite, azeite, (Carrefour) óleo de coco e molho de tomate (Carrefour Bio); variedade de carnes com corte especial (Carrefour Selection); tilápia, camarão; itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e também da linha Companino voltado para pets.
 

Além disso, os consumidores encontram soluções de pagamento por meio do Cartão Carrefour e benefícios com o APP Meu Carrefour, e a possibilidade de comprar como e onde quiser através do e-commerce.
 

A presença do Hipermercado Carrefour na região fortalece o compromisso da companhia em levar uma alimentação de qualidade a preços justos para todos os brasileiros e brasileiras. O novo empreendimento ainda contribui significativamente para o fortalecimento de produtos regionais.
 

O Carrefour tem como propósito oferecer uma alimentação de qualidade a preço justo. Com a integração com o Grupo BIG, está a um raio de 5km de 50% dos brasileiros e brasileiras e o trabalho de expansão e conversão pelo Brasil afirma o quanto a companhia está empenhada e dedicada em, cada vez mais, estar próximo dos consumidores finais. A ampliação do número de Lojas do Grupo no Estado de Santa Catarina reforça o compromisso de proximidade, alimentação de qualidade a preços justos, oportunidades de emprego e benefícios para todos os públicos.
 

Com as inaugurações das unidades, o Grupo Carrefour Brasil chega a 17 lojas em Santa Catarina, sendo 04 hipermercados Carrefour, 09 Atacadão, 02 Sam’s Club, e 01 Posto.
 

Serviço:

Endereços

Hipermercado Carrefour Lages - Rua Getúlio Vargas, 232 - Lages - SC

Hipermercado Carrefour Balneário Camboriú - Avenida Brasil, 3660 - Balneário Camboriú - SC

Hipermercado Florianópolis Shopping - Avenida Madre Benvenuta, 687 - Florianópolis - SC

Hipermercado Carrefour Joinville - Av. Marabás, 621 - Joinville - SC
 

Horário de funcionamento

Todos os dias, das 8h às 22h
Feriados: Consultar a loja
 

Sobre o Carrefour

Pioneira com o formato de hipermercado no Brasil desde 1975, a rede Carrefour é líder no varejo alimentar do País, possuindo uma operação com 496 pontos de vendas presentes em 13 estados, além do Distrito Federal. Suas lojas são projetadas para atender as mais diversas necessidades do cliente por meio dos formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Drogaria Carrefour, Posto de Combustível Carrefour, além do Carrefour.com (e-commerce) que concentra produtos alimentares e não-alimentares de sortimento próprio e uma rede com mais de 3 mil vendedores em seu marketplace. Para ampliar sua presença online, o aplicativo Meu Carrefour ainda conecta os clientes a um ecossistema integrado cheio de benefícios, facilitando o seu dia a dia com diferentes funcionalidades, além de ofertar produtos e serviços a preços atrativos.

Empresa integrante do Grupo Carrefour Brasil, a rede Carrefour, com mais de 42 mil colaboradores, faturou R$ 22,1 bilhões no País em 2021, se destacando por suas iniciativas com foco em democratizar a alimentação saudável para todos os brasileiros, em garantir a qualidade da experiência de compra de seus consumidores e pelo intenso movimento de omnicanalidade e transformação digital de seus canais.
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp