02/01/2023 às 18h01min - Atualizada em 05/01/2023 às 00h01min

Viajar pelo país e sentir que está sempre em casa

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
https://housi.com/
Housi

Época de férias é o momento que as pessoas querem reconectar e se reabastecer com energia boa. Muitas famílias começam a viajar pelo país e querem ficar em locais que possam, mesmo que momentaneamente, chamar de lar. Nesse aspecto, a Housi, empresa que oferece moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível e 100% online, é a melhor opção para as pessoas interessadas em obter praticidade e facilidades durante o período de férias.

Na plataforma da Housi, os viajantes podem escolher um dos 300 prédios com a tecnologia e inovação em uma das 80 cidades em que a startup está presente. Após escolher o apartamento e o período de estadia, que pode variar de um dia a 36 meses, com possibilidade de renovação, basta escolher a forma de pagamento e, após a confirmação, já pode entrar na nova moradia temporária.

Todas as unidades já vêm mobiliadas, com direito a eletrodomésticos e até enxoval de cama, mesa e banho. Para comodidade, as contas como taxa de condomínio, IPTU, água, luz, gás, wi-fi e TV a cabo já vêm incluídas na assinatura. A plataforma também oferece limpeza e manutenção das unidades para ficarem sempre renovadas, basta solicitar o serviço por meio do aplicativo. Com todas as vantagens, a Housi é uma das melhores alternativas para o viajante em relação à hospedagem.

Para os investidores, esse modelo de moradia flexível traz receita de hotel e custo de um residencial tradicional. Além disso, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia a dia de um imóvel.

“A Housi é a melhor solução para aquelas pessoas que estão viajando, mas querem ter a sensação de estar em casa. Viabilizamos toda estadia de forma rápida, com comodidade e praticidade. Em um prédio com o sistema da Housi temos serviços de lavanderia compartilhada e aberta 24 horas com que há de melhor em equipamentos, eletrodomésticos oferecidos no sistema on Demand para serem usados conforme a necessidade de cada morador e posteriormente devolvidos. Temos também disponibilizados mercados, farmácias e outros serviços no sistema de vending machines, disponíveis 24 horas. São muitas facilidades que ajudam as famílias que querem curtir o período de férias sem nenhum tipo de problema”, aponta Alexandre Frankel, CEO da Housi.

 

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

 

Informações para a imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp