09/01/2023 às 18h05min - Atualizada em 10/01/2023 às 00h03min

Receita fit de verão: açaí proteico em camadas

Sugestão saudável para lanche rende 2 porções

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
Se você é fã de açaí, não vai dispensar essa sugestão prática e deliciosa para consumir como lanche no meio da manhã ou da tarde. Rica em proteína, a receita fornece 17,6 g do nutriente e é perfeita para o seu pós-treino ou simplesmente para curtir o verão de um jeito saudável. Prove já!
 
Açaí Proteico em camadas
Tempo de preparo: 15 minutos

Rendimento: 2 porções
Calorias: 190 Kcal
Carboidratos: 23g
Proteínas: 17,6g
Fibras: 6,8g
 
Ingredientes:
1 sachê de Açaí Proteico
150 ml de água + 80 ml de água
1 colher (sopa) de NutreV¹
3 colheres (sopa) de Shake sabor Mousse de Maracujá²
1 colher (sopa) de Fiber Concentrate de Manga³
2 colheres (sopa) de Protein Crunch4
 
Modo de preparo - Com o auxílio de um mixer, misture o Açaí Proteico com 150 ml de água e reserve. Em um liquidificador, bata 80 ml de água, com o Shake de Mousse de Maracujá, o Fiber de Manga e o NutreV até obter uma mistura cremosa. Em um copo transparente alto, monte o açaí intercalando açaí, uma camada de Shake e uma camada de Protein Crunch até finalizar os ingredientes. Sirva a seguir.
 
1Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitaminas e minerais.
²Pó para o preparo de bebida para controle de peso sabor Mousse de Maracujá. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança.
³Mistura concentrada para o preparo de bebida de fibra sabor manga.
4Alimento de proteína isolada de soja sabor chocolate.
Para mais informações sobre os produtos Herbalife Nutrition, consulte o catálogo ou acesse o site. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.


Sobre a Herbalife Nutrition
A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e da oportunidade de negócio para seus consultores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldo científico, comercializados em mais de 90 mercados por consultores independentes que fornecem orientação individual e comunidade de apoio para adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp