22/12/2022 às 12h39min - Atualizada em 11/01/2023 às 00h02min

Influencer Renata Castanheira se consolida como referência em moda evangélica

SALA DA NOTÍCIA Jéssika Rezende
Claudiana Assessoria de Imprensa
@crentechic
Considerada a maior referência de moda cristã no Brasil, Renata Castanheira reúne mais de 300 mil seguidores no Instagram e mais de 40 milhões de visualizações no YouTube, em seu canal Crente Chic. A empresária e influenciadora digital se tornou destaque nas redes sociais e agora domina os programas de televisão e passarelas com sua visão de moda evangélica inovadora, modesta e extremamente elegante!
Em sua terceira edição, o evento “Fashion Date Crente Chic by Renata Castanheira” neste ano recebeu mais de 470 convidados para o desfile de looks de 34 marcas diferentes. Já nas redes sociais, o evento causou mais de oito milhões de reações.


O grande diferencial de Renata Castanheira é a sua preocupação com a “mulher real” na moda, demonstrando todo o cuidado para que as mulheres se sintam motivadas a estar por dentro da moda, cuidando para que as cores sejam vivas, com numeração acessível e conforto para enfrentar o cotidiano.
Recentemente, a empresária participou do Programa Vida Melhor onde comentou sobre a importância de as roupas estarem alinhadas com o perfil pessoal e com o tipo de mensagem que quer passar, e para isso ela deu algumas dicas como consultora de moda. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=wOOXYSLHwOI. Para mais dicas de como se vestir com Renata Castanheira acesse o seu perfil no Instagram- @crentchic e seu canal no YouTube através do link: https://www.youtube.com/channel/UCXOHs2NPDI0_D0tBV57LWsA  
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp