10/01/2023 às 11h18min - Atualizada em 12/01/2023 às 00h04min

Pullman e Grand Mercure Vila Olímpia apresentam o novo gerente de Alimentos e Bebidas

Christian Mansfeld possui 30 anos de experiência no setor de A&B e assume a função no combo de hotéis da Accor na capital paulista

SALA DA NOTÍCIA ellen costa

 

Pullman e Grand Mercure Vila Olímpia apresentam 
novo gerente de Alimentos e Bebidas

Christian Mansfeld possui 30 anos de experiência no setor de A&B e assume a função no combo de hotéis da Accor na capital paulista

 

Os hotéis Pullman Vila Olímpia e Grand Mercure Vila Olímpia, localizados em São Paulo, anunciam Christian Mansfeld como novo gerente de Alimentos e Bebidas. O profissional tem mais de 30 anos de experiência no setor, trabalhando em diferentes países como Alemanha, Chile, Cuba e na região do Caribe, sendo especialista no preparo de peixes, ceviches e risotos.
 

Seu currículo é extenso e, entre os destaques, após ocupar a função de gerente no Grand Hyatt Santiago, na década de 90, veio ao Brasil para atuar em Belo Horizonte. Quando retornou ao Chile foi diretor de Operações no Valle Nevado, passou por unidade da Meliá no destino de Havana, em Cuba, e Bourbon Atibaia, no interior paulista. Em seguida, desempenhou o cargo de diretor de Alimentos e Bebidas na Atlantica Hospitality International, mas soma também outros ciclos no Pratagy Resort, de Alagoas, e Gramado Parks, no Rio Grande do Sul.
 

“Estou muito animado em assumir essa posição no combo de hotéis da Accor, que são referência em serviço, gastronomia e atrativos para o público na cidade de São Paulo. Nosso objetivo é sempre elevar o nível da experiência dos clientes e proporcionar momentos únicos”, diz Mansfeld.


 Foto em alta resolução aqui.
 

Sobre Pullman

Pullman estabelece um novo ritmo na vida e nas viagens globais, proporcionando uma experiência inspiradora, estimulante e enriquecedora para novos empreendedores. Recebe os hóspedes com o espaço de que precisam para se concentrar, trabalhar e se divertir. Com visão de futuro, hiperconectada e apaixonada por arte e fitness, a marca Pullman mantém o espírito aventureiro e a ambição de mente aberta que o levou a se tornar uma marca de viagens pioneira há mais de 150 anos. Hoje, oferece mais de 140 propriedades em destinos vibrantes e cosmopolitas ao redor do mundo. Pullman faz parte da Accor, um Grupo líder mundial em hospitalidade que consiste em mais de 5.300 em 110 países. A marca faz parte do ALL - Accor Live Limitless – um programa de fidelidade e estilo de vida que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências.
 

Sobre Grand Mercure

Grand Mercure Hotels & Resorts atrai viajantes com uma experiência encantadora e convidativa, que apela à sua imaginação e ao seu insaciável senso de descoberta. Com estreia na Ásia-Pacífico há quase 20 anos, a rede Grand Mercure consiste em mais de 55 hotéis que abraçam a tradição cultural, culinária de influência regional e expressão artística inspirada. As principais unidades incluem Grand Mercure Mysuru, na Índia, e Grand Mercure Belém do Pará, no Brasil. A marca faz parte da Accor, um grupo hoteleiro líder mundial composto por mais de 5.200 propriedades e 10.000 locais de alimentação e bebidas em 110 países.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp