CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/01/2023 às 16h54min - Atualizada em 16/01/2023 às 00h01min

Conheça um pouco mais sobre a loja pop up da marca Deus Ex Machina no litoral norte paulista

Loja conceito, dentro da destilaria Single Fin, além de ser um espaço é o point dos turistas para o verão, conta com todo o portfólio vasto de itens da marca.

SALA DA NOTÍCIA Angela Caritá
Assessoria de Imprensa
Divulgação

Brasil, janeiro de 2023 - A Deus Ex Machina passa a temporada de verão também no litoral norte paulista com uma loja pop-up conceito, ou seja, um espaço temporário com a proposta de trazer experiências diferentes daquelas às quais os clientes estão habituados em sua flagship de Pinheiros. Localizado no ponto que divide a Praia da Baleia e da Barra do Sahy, no município de São Sebastião, o estabelecimento está aberto até o final de fevereiro.
 

A Praia da Baleia é uma das mais populares para o surf na região, principalmente por aqueles que buscam um surf mais descontraído e que costumam utilizar longboards e fishes, modelos de pranchas característicos desenvolvidos pela Deus, e que também estarão disponíveis na loja. O ponto escolhido foi a destilaria Single Fin, que acaba de abrir um bar no local, servindo drinks à base de gin e também seu mais novo lançamento, uma marca de drinks prontos denominada Biarritz Spirit. O serviço de bar está acompanhado também de finger foods para tornar a experiência do consumidor ainda mais completa.
 


Imagem [Divulgação]
 

“Trata-se de um projeto muito interessante, que envolve marcas de lifestyle com conceitos e linguagens similares, porém com serviços complementares, proporcionando um novo destino no litoral norte paulista para amantes de surf, motos, bons drinks e boa música”, explica Gustavo Belloc, sócio-diretor da Deus Ex Machina no Brasil.

 

Imagem [Divulgação]

 

A Deus Ex Machina traz no mesmo espaço os lançamentos da coleção de alto verão, com destaque para sua nova linha de camisetas com tecidos orgânicos e reciclados, um portfólio vasto de boardshorts para a prática esportiva, produtos da linha Classics da marca, além de pranchas de surf, jaquetas de neoprene, e muito mais. “A ideia é realmente ser uma extensão da loja conceito de São Paulo, capital, no litoral do estado, e já está sendo um sucesso”, complementa Gustavo.

 


Imagem [Divulgação]
 

Além disso, estão acontecendo programações no local em conjunto com Single Fin e Biarritz, assim, ocupando todo o espaço, que conta com amplo deck de madeira com mesas e cadeiras, som ambiente e estacionamento próprio, tudo isso a poucos metros da praia. 
 

Serviço

-   Loja Deus Ex Machina

-   Bar

-   Destilaria Single Fin

-   Petiscos, embutidos e pães especiais:

A table - @atablecharcutaria

A.MAR Fishlab -  projetoa.mar

Queijaria Pardinho - @pardinhoartesanal

Pão feito a mão (padaria da Baleia) - @feitoamao_paoartesanal

 

Localização

Av. Adelino Tavares, 170 - Loja 9

Praia Barra do Sahy São Sebastião - SP, 11622-100

 

Sobre a Deus Ex Machina

Inspirada pela expressão do teatro grego antigo que significa Deus surgido da máquina, a Deus Ex Machina se transformou em uma espécie de filosofia, com milhares de fãs ao redor do mundo. Atualmente, os famosos Templos – como são chamados os espaços que contemplam todos os pilares da marca – estão presentes em países como EUA, Itália, Espanha, Coreia do Sul, França, Indonésia, África do Sul, Japão, entre outros. Em agosto de 2021 a marca inaugurou seu primeiro templo no Brasil, localizado em Pinheiros, em uma casa dos anos 50, construída por um dos principais nomes da arquitetura paulista, Oswaldo Bratke e com projeto arquitetônico da MP Arquitetura.

Nesse local único, em meio a árvores tropicais plantadas num trecho de bairro tradicional paulistano, os amantes da Deus irão encontrar uma loja proprietária com camisetas, capacetes, jaquetas e acessórios da marca, junto com motos customizadas Deus. Lá existe, também, um espaço gastronômico com mesas espaçadas em um belo jardim, e que serve todas as refeições.

 

Para saber mais sobre a Deus Ex Machina, acesse:

Site

Instagram

 

Deus Mansion of Munificence

Av. Rebouças, 3658 - Pinheiros, São Paulo

 

Sobre a Single Fin
De experiências vividas em regiões como Indonésia, França, Austrália, Índia, Marrocos e Costa de Portugal, além do próprio Brasil, vieram as inspirações para desenvolver um gin premium, elegante, de personalidade marcante. O Single Fin é fruto de mais de uma década de testes buscando uma alquimia equilibrada e original. O resultado foi a criação deste destilado cítrico e floral, que proporciona verdadeira viagem sensorial ao redor do mundo, através dos mais de dez botânicos que o compõe.

O Single Fin foi lançado em 2020 e, atualmente, a destilaria tem capacidade para produzir 10 mil garrafas de Single Fin por mês – com possibilidade de expansão. No início de 2022, a marca lançou uma edição especial da bebida, o Barrel Aged Gin, que descansa por seis meses em barril de carvalho americano e resulta em um gin encorpado, de cor amadeirada, levemente adocicado e com aroma que remete à baunilha. O primeiro lote foi de 200 garrafas.
 

Para saber mais sobre a Single Fin, acesse:

Site

Instagram
 

Destilaria Single Fin Gin 

Av. Adelino Tavares, 170 - Loja 9

Praia Barra do Sahy São Sebastião - SP, 11622-100
 

Contato

[email protected]

+55 12 99148-5321

 

Agência Lema

Leandro Matulja / Leticia Zioni / Guilherme Maia
 

Angela Caritá (+55 19) 99797-2299

[email protected]

Bruno Bataglioto

[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp