CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/01/2023 às 16h01min - Atualizada em 18/01/2023 às 00h01min

Decolar registra crescimento de 43% nas buscas de viagens para o feriado de Carnaval

Rio de Janeiro e Lisboa são os destinos mais procurados pelos clientes da companhia

SALA DA NOTÍCIA Decolar
https://www.decolar.com/
Lisboa (PT) (crédito: divulgação)

A Decolar empresa de viagens líder da América Latina – acaba de fazer um estudo sobre o interesse de viagem dos brasileiros para o feriado de Carnaval, que, em 2023, será em 21 de fevereiro. O levantamento destaca que a cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, e Lisboa, em Portugal, são os destinos mais procurados para o período. 

“Neste mês de janeiro, já observamos um aumento de 43% nas buscas por passagens aéreas para o Carnaval, em relação ao mesmo período do ano passado”, diz Daniela Araujo, diretora de Produtos Aéreos da Decolar.

Ranking 

Entre os destinos nacionais, a cidade do Rio é a mais buscada pelos clientes da Decolar, seguida por Porto Seguro (2ª) e São Paulo (3º). De maneira geral, no Nordeste, há mais cinco destinos: Recife (4ª), Salvador (5ª), Maceió (6ª), Fortaleza (7ª), Natal (8ª). Na rota de viagem dos brasileiros também estão Florianópolis (9º) e Brasília (10ª). 

Fora do país, o ranking é liderado por Lisboa, com Buenos Aires na segunda posição. Nos Estados Unidos, três cidades estão na lista: Orlando (3º), Miami (5º) e Nova York (7ª). Os outros destinos mais buscados pelos consumidores foram Santiago (5º), Paris (6ª), Madri (8ª), Porto (9ª) e Londres (10ª).

 

POSIÇÃO

NACIONAL

INTERNACIONAL

Rio de Janeiro (RJ)

Lisboa (PT)

Porto Seguro (BA)

Buenos Aires (AR)

São Paulo (SP)

Orlando (US)

Recife (PE)

Miami (US)

Salvador (BA)

Santiago (CL)

Maceió (AL)

Paris (FR)

Fortaleza (CE)

Nova York (US)

Natal (RN)

Madri (ES)

Florianópolis (SC)

Porto (PT)

10ª

Brasília (DF)

Londres (UK)

Para uma viagem tranquila, a Decolar tem um guia de protocolos sanitários e tarifas flexíveis, caso o cliente precise fazer alguma mudança. A companhia também oferece diversas possibilidades de pagamento (boleto parcelado, Pix, opção de dividir a compra em até dois cartões, além da modalidade de empréstimo pessoal da Koin que pode custear a viagem)

Sobre o Levantamento 

O estudo de Carnaval foi realizado com base nas buscas de passagens aéreas nacionais e internacionais para check-in no período de Carnaval (18 a 21 de fevereiro de 2023) no site e aplicativo da Decolar.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp