CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/01/2023 às 18h18min - Atualizada em 21/01/2023 às 00h01min

Accor lança Handwritten Collection, portfólio global de hotéis selecionados com paixão

Nova marca estreia com 12 hotéis confirmados ao redor do mundo

SALA DA NOTÍCIA ellen costa

 

 

Accor lança Handwritten Collection, portfólio global de hotéis selecionados com paixão

 

Nova marca estreia com 12 hotéis confirmados ao redor do mundo; as propriedades conectarão os hóspedes com o charme, caráter e calor de seus hoteleiros (Foto: Le Saint Gervais Hotel & Spa)
 

A Accor, grupo hoteleiro líder mundial, anuncia uma nova e empolgante adição à sua incomparável rede de marcas: Handwritten Collection, um portfólio global de hotéis encantadores sob medida, que oferecem uma experiência íntima e elegante. A empresa já supera 110 negociações com empreendimentos a nível global, o equivalente a mais de 11.500 quartos, incluindo 12 contratos já garantidos, com cinco propriedades que têm abertura prevista para o primeiro trimestre de 2023.
 

A lista de hotéis que serão inaugurados nos próximos meses inclui o Hotel Shanghai Sheshan Oriental, Handwritten Collection, em Shanghai (China); Le Saint Gervais Hotel & Spa, Handwritten Collection em Saint Gervais (França); Wonil Hotel Perth, Handwritten Collection em Perth (Austrália); Hotel Morris, Handwritten Collection em Sydney (Austrália); e Le Splendid Hotel Lac d'Annecy, Handwritten Collection em Annecy (França).
 

Propriedades adicionais, que também serão abertas, posteriormente, incluem o Hotel Les Capitouls Toulouse Centre (França); Oru Hub Hotel, Handwritten Collection em Talín (Estônia); Square Lodge Hotel La Roche sur Yon, Handwritten Collection em La Roche-sur-Yon (França); Sunrise Premium Resort, Handwritten Collection em Hoi An (Vietnã); e Paris Montmartre Sacré Coeur*, Handwritten Collection em Paris (França), além de outros hotéis em Bucareste (Romênia) e Madri (Espanha). A expectativa é que o portfólio da Handwritten Collection atinja mais de 250 hotéis até 2030.

 

 

"A Handwritten Collection enriquece a oferta da Accor no segmento de ‘collection brands’, com uma curadoria de hotéis que exibem conceitos encantadores e únicos. Nosso objetivo, além de proporcionar uma experiência verdadeiramente autêntica aos hóspedes, é apoiar o crescente número de proprietários de hotéis boutique e independentes que buscam aumentar seu perfil global, conectar-se com mais públicos e aumentar a receita sem perder sua identidade”, afirma Alex Schellenberger, Chief Marketing Officer, Premium, Midscale, Economy Brands, Accor. “Os hotéis que apresentaremos na Handwritten Collection são aqueles procurados por turistas que apreciam experiências de viagem emocionantes e uma reviravolta na hospitalidade tradicional, bem como por hoteleiros que valorizam a personalidade única de suas propriedades, enquanto desejam os benefícios que vêm com um líder global parceiro".
 

Com a criação da Handwritten Collection, a Accor está ampliando seu portfólio de marcas inigualáveis ​​e ofertas de hotéis de médio porte, buscando replicar o sucesso alcançado com as collection brands do grupo em outros segmentos. Isso inclui a MGallery Hotel Collection, portfólio histórico de alto padrão, que agora conta com mais de 100 hotéis boutique em todo o mundo, e a Emblems Collection, primeira collection brand de luxo da Accor que realiza curadoria de hotéis emblemáticos por seus destinos, designers ou lugar na história.
 

Por meio de uma abordagem personalizada semelhante, a Handwritten Collection reunirá hotéis com personalidades individuais, refletindo intimamente o caráter e o calor das pessoas que os amam e cuidam deles. Como uma nota manuscrita, os toques individuais de cada anfitrião serão sutilmente encontrados em momentos selecionados durante a jornada do hóspede. Desde uma recepção calorosa, que se transforma em conversa, até guloseimas recém-preparadas, fazendo com que não existam hotéis ou estadias iguais.

 

Um anfitrião com paixão

A Handwritten Collection oferece uma variedade de hotéis tão distintos, que é como se cada hoteleiro local convidasse os hóspedes para suas casas charmosas e elegantes. E a experiência dá vida ao espírito do anfitrião: seus gostos, suas paixões e as pequenas peculiaridades de sua personalidade. Cada profissional oferece uma presença encantadora, que combina seu caráter e personalidade com a estrutura do hotel, envolvendo os clientes com a sabedoria local e uma conversa agradável, trazendo uma energia personalizada para a estadia.
 

“A maneira como cada anfitrião interage com seus hóspedes é cuidadosamente considerada e traz à tona suas próprias paixões pessoais”, diz Caroline Bénard, Global SVP Economy & Midscale Brands, Accor. “Seja em um ambiente social ou na privacidade do quarto, haverá momentos de narrativa e envolvimento que criam uma conexão genuína. Esse relacionamento entre anfitrião e hóspede contribui para uma experiência mais significativa e memorável”.

 

Desenhada para hoteleiros independentes

A Handwritten Collection também foi projetada tendo em mente as necessidades dos proprietários de hotéis independentes. Com uma taxa de conversão atual de 80%, a maior parte das propriedades serão projetos de conversão em vez de novas construções, exigindo uma transição mais simples e um processo de aceleração e um modelo de crescimento e desenvolvimento mais sustentável. Os padrões da marca são projetados para serem flexíveis, leves e fáceis de atingir. Além disso, a Handwritten Collection oferece ROI direto e a oportunidade de maximizar a receita com acesso imediato ao poder e alcance das plataformas de vendas, distribuição e fidelidade da Accor, ao mesmo tempo em que se beneficiam das capacidades ambientais, sociais e de governança (ESG) do grupo.
 

“Em 2022, a Accor assinou em média globalmente mais de um hotel por dia e abriu quase um hotel por dia. Pretendemos continuar este crescimento, antecipando as necessidades dos nossos hóspedes e nos alinhando aos critérios de investimento dos nossos sócios e proprietários. Os hotéis independentes buscam cada vez mais a força da poderosa plataforma de vendas, distribuição e fidelidade da Accor para aumentar suas receitas e ajudá-los a otimizar seus custos, mantendo a própria personalidade e oferecendo um produto, serviço e experiência altamente qualitativos. A Handwritten Collection oferece a eles uma solução ideal, com a opção de um contrato de franquia e um nível de investimento flexível e econômico. Estamos ansiosos para trabalhar em colaboração e dar as boas-vindas a outros hotéis de todo o mundo. Com mais de 110 propriedades e 11.500 quartos em negociação para fazer parte da Handwritten Collection, incluindo 12 hotéis já comprometidos, pretendemos ter mais de 250 propriedades até 2030”, ressalta Camil Yazbeck, Global Chief Development Officer, Premium, Midscale, Economy, Accor.


 

PROPRIEDADES NOTÁVEIS DA HANDWRITTEN COLLECTION

 

Hotel Shanghai Sheshan Oriental, Handwritten Collection - Shanghai, China

Abertura: 19 de janeiro de 2023

Perto do Parque Nacional Sheshan, o Hotel Shanghai Sheshan Oriental tem mais de 124 mil metros quadrados de jardins paisagísticos, incluindo uma piscina ao ar livre para a estadia inesquecível em um resort urbano. Inaugurada como o primeiro hotel Handwritten Collection, a propriedade oferece uma equipe de serviço dedicada para elaborar e gerenciar pausas para chá e criar experiências gastronômicas sob medida.

 

Le Saint Gervais Hotel & Spa, Handwritten Collection - Saint Gervais, França

Abertura: 19 de janeiro de 2023

Projetado como uma casa de férias chique e artística, o Le Saint Gervais Hotel & Spa combina o espírito do movimento art nouveau com gostos contemporâneos, trazendo à vida a beleza de uma casa histórica. A cultura otomana também ganha espaço em elementos como uma biblioteca, café turco e infusões de chá de ervas disponíveis no spa.

 

Wonil Hotel Perth, Handwritten Collection - Perth, Austrália

Abertura: fevereiro de 2023

Localizado na margem do Rio Swan, próximo ao Kings Park e a poucos minutos do centro financeiro de Perth, o Wonil Hotel oferece um ambiente elegante e moderno. Os hóspedes irão desfrutar desta base elegante para explorar uma cidade vibrante, conhecida por seu sol sem fim e praias imaculadas.

 

Hotel Morris, Handwritten Collection - Sydney, Austrália

Abertura: fevereiro de 2023

Em um impressionante edifício de estilo renascentista italiano, o Hotel Morris, com 82 acomodações reabre como parte da Handwritten Collection após uma grande restauração, entrelaçando a elegância europeia com o caráter australiano, honrando as raízes históricas do empreendimento.

 

Le Splendid Hotel Lac d’Annecy, Handwritten Collection - Annecy, França

Abertura: abril de 2023

Perto do centro da cidade e do Lago Annecy, o Splendid Hotel possui características Art Deco únicas com um toque de modernidade dos anos 1950 em sua arquitetura. A decoração do renomado designer Thierry D'Istria é complementada por uma seleção de obras de arte ecléticas, esculturas e peças vintage.

 

Hotel Les Capitouls Toulouse Centre, Handwritten Collection - Toulouse, France

Abertura: maio de 2023

No coração do centro histórico da cidade, na avenida mais bonita, o Hotel Les Capitouls Toulouse Centre convida os hóspedes a descobrirem o seu ambiente encantador e caloroso. Originalmente construído como uma mansão privada histórica, combina elegantemente o charme das abóbadas de tijolos de Toulouse com confortos modernos e novos elementos de design sustentável.

 

Oru Hub Hotel, Handwritten Collection - Talín, Estônia

Abertura: maio de 2023

Localizado no centro histórico de Talín e a uma curta distância de carro da costa, o Oru Hub Hotel oferece instalações para ioga e um salão de chá. Após dois anos de grandes reformas, lançará um novo conceito de experiência para os hóspedes, que combina lazer, trabalho e gastronomia de maneira única.

 

Paris Montmartre Sacré Coeur*, Handwritten Collection - Paris, France

Abertura: primavera de 2024

Com fachada tipicamente parisiense e quartos aconchegantes, o Paris Montmarte Sacré Coeur estará localizado a poucos minutos a pé da basílica de Sacré-Coeur e das ruas de paralelepípedos do belo bairro de Montmartre. O hotel servirá como uma base ideal para explorar a capital da França e tudo o que ela tem a oferecer.

Baseada no plano de aumentar a coleção para 250 propriedades até 2030, a Accor está buscando ativamente novos hotéis para compor a Handwritten Collection em destinos turísticos populares no mundo inteiro.
 

*O nome da propriedade pode mudar antes da abertura
 

Fotos do logo e hotéis em alta: aqui

Fotos dos executivos: aqui 

 

 

Sobre a Accor 

A Accor é um Grupo líder global em hospitalidade, composto por mais de 5.300 propriedades e mais de 10.000 bares e restaurantes em 110 países. O grupo tem um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados da indústria, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo, premium, midscale e econômico, conceitos de estilo de vida exclusivos; locais de entretenimento e vida noturna; restaurantes e bares; residências privadas de marca; propriedades de acomodação compartilhada; serviços de concierge; espaços de co-working e muito mais. A Accor possui uma incomparável posição na categoria de lifestyle - uma das categorias de crescimento mais rápido na indústria - liderada pela Ennismore, uma empresa de hospitalidade criativa com um portfólio global de marcas empreendedoras e fundadas com propósito em seu coração. A Accor também possui um portfólio extenso de marcas distintas e aproximadamente 230.000 colaboradores em todo o mundo. Associados do ALL - Accor Live Limitless se beneficiam do abrangente programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 – Acting Here, Accor Solidarity, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão.

Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada publicamente na Bolsa de Valores Euronext Paris Stock Exchange (código ISIN: FR0000120404) e no Mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite o site group accor ou siga a  Accor no Twitter, Facebook, LinkedIn, e Instagram

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp