24/01/2023 às 18h23min - Atualizada em 25/01/2023 às 00h01min

Shopping Metrô Tucuruvi comemora o aniversário de São Paulo com uma agenda repleta de diversão

Com o feriado na capital, shopping center convida pais e filhos para se divertirem no Navio Pirata, conferirem as novidades do cinema e ainda resolverem as pendências do dia

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

São Paulo está completando 469 anos, mas quem ganha o presente são os clientes do Shopping Metrô Tucuruvi. A comemoração no shopping center começa com o Navio Pirata trazendo uma incrível piscina de bolinhas, obstáculos interativos e escorregadores que testam a coragem dos participantes, mas se a ideia é aproveitar o tempo livre para ver um bom filme, a agenda da Cinemark oferece opções para todos os gostos, como M3gan e O Gato de Botas. O passeio no empreendimento torna-se também uma oportunidade para quem quer resolver as pendências do dia, como ir ao banco, clínica ou cuidar dos cabelos no salão de beleza. 

“O aniversário da nossa cidade é uma oportunidade para fazemos o que mais gostamos, seja estar com a família, brincar ou apenas aproveitar o tempo livre. Temos tudo que os clientes precisam em um só lugar e em uma localização privilegiada, o que facilita ainda mais o dia a dia de quem frequenta nosso shopping center. Estamos preparados para fazer parte dessa comemoração e garantir a programação perfeita para essa folga no meio da semana”, diz Renata Sousa, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.    

A diversão das crianças fica por conta do Navio Pirata com as atividades interativas, como escorregadores, obstáculos, mar de bolinhas coloridas e um gigante navio. A família se reúne para ver o melhor do cinema com a programação da Cinemark, que traz M3gan para os fãs de terror, O Gato de Botas 2: O Último Pedido e Chef Jack: O Cozinheiro Aventureiro para pais e filhos, Avatar: O Caminho da Água e Alerta Máximo para que busca muita aventura e I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston. Os ingressos custam a partir de R$ 20 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.

Para aproveitar o passeio resolvendo o que mais precisa, o shopping center é o lugar ideal e conta com caixas 24Horas, além da DryWash, especialista em limpeza e tratamento de carros. O cuidado com a saúde fica com as clínicas Cema Medicina Especializada, Cia da Consulta e OdontoMais, enquanto Massage Express, Não+Pêlo, Sóbrancelhas, Studio De La Mattos disponibilizam os melhores tratamentos estéticos. A academia SmartFit é a dica para quem quer trabalhar o corpo e a mente. No feriado, dia 25, o Shopping Metrô Tucuruvi funciona em horário especial: das 14h às 20h.

SOBRE O SHOPPING METRÔ TUCURUVI

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m² , o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp