31/01/2023 às 17h13min - Atualizada em 02/02/2023 às 00h06min

Loja pop up da Deus Ex Machina no Litoral Norte Paulista conta com menu especial de drinques e petiscos

Localizada dentro da destilaria Single Fin, a marca de gin, em conjunto com a Deus Ex Machina, criou carta exclusiva de coquetéis para a collab e fez parcerias com marcas de comidas artesanais da região

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa
Camila Guermandi

Brasil, janeiro de 2023 - A Deus Ex Machina, em sua temporada de verão no litoral norte paulista, além da loja pop-up conceito, ou seja, um local temporário com a proposta de levar experiências diferentes daquelas às quais os clientes estão habituados, conta com um bar da destilaria Single Fin. Assim, um menu de drinques, feito especialmente para a ocasião, e petiscos completam as novidades do espaço. 


[Crédito: Camila Guermandi]
 

[Crédito: Camila Guermandi]

A loja da marca, montada dentro da destilaria Single Fin, se tornou o point dos visitantes das praias da região de São Sebastião. Dada a importância de uma vivência completa, a Deus Ex Machina está presente inclusive na carta de coquetéis assinada por Vinicius Vella, mixologista da parceira Single Fin. Um dos destaques vai para o drinque “Deus Ex Martini”, que, diferentemente do convencional, é composto por  gin, vermute branco, xerez e licor Luxardo Maraschino.

Clique aqui para conferir o menu completo do espaço.

No bar são oferecidos também os drinques prontos da Biarritz Spirit, feitos com o gin Single Fin. E lá ainda é possível encontrar inúmeras opções de bebidas e drinques não alcoólicos, como o “Praia Preta”, composto por suco de tangerina, suco de limão siciliano, xarope artesanal de demerara, água (com ou sem gás, à escolha do cliente), rodela de limão siciliano e laranja Bahia. 
 

Vinícius Vella (@viccovella), mixologista da Single Fin, com o drink Deus Ex Martini. [Crédito: Pedro Bleinroth]

Na parte dos petiscos, quem assina as propostas é um dos sócios da Single Fin, Miguel Arasaki. Sem manipulação no local, os finger foods, das marcas À Table, charcutaria; A.Mar, pescadores da região de Ilhabela que produzem embutidos de peixe; e a Queijaria Pardinho, são servidos em tábuas com baguetes da Feito a Mão, padaria da cidade, que fornece pães de fermentação natural.


Espaço

-   Loja Deus Ex Machina

-   Bar

-   Destilaria Single Fin

-   Petiscos, embutidos e pães especiais:

A table - @atablecharcutaria

A.MAR Fishlab -  projetoa.mar

Queijaria Pardinho - @pardinhoartesanal

Pão feito a mão (padaria da Baleia) - @feitoamao_paoartesanal

 

Localização

Av. Adelino Tavares, 170 - Loja 9

Praia Barra do Sahy São Sebastião - SP, 11622-100


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp