CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/02/2023 às 11h44min - Atualizada em 12/02/2023 às 00h03min

Folia saudável, com sabor e leveza? A Robinson Crusoe prova que é super possível

SALA DA NOTÍCIA JRC Comunicação
Foto Divulgação

Ser folião não precisa ser sinônimo de sofrimento e má alimentação. E se dissermos que basta uma porção da salada de atum mediterrânea, um talher, uma bolsa para acondicionar, e a brincadeira está garantida?

 

Vamos à explicação: a Salada com Atum - Mediterrânea, da Robinson Crusoe, agrega vários benefícios em uma lata de 160g. Feita com atum da melhor qualidade, incrementada com legumes e outros ingredientes naturais, e conservada em óleo de girassol, a salada além de saudável, é muito saborosa. E não leva maionese, outro ingrediente que preocupa, quando o assunto é exposição ao calor.

 

Pronto para o rápido consumo, e graças ao sistema de abertura Easy Peel, é só abrir e consumir. Uma exclusividade da Robinson Crusoe no Brasil.   

 

Com todas essas vantagens, é fácil perceber que a Salada com Atum - Mediterrânea, da Robinson Crusoe, é uma opção prática e saudável para nutrir os foliões durante o carnaval. Dito isso, basta acessar o link e fazer seu estoque. Depois é só cair na folia! 


Sobre a Robinson Crusoe


Com pouco mais de uma década no Brasil, a Robinson Crusoe já está entre as três maiores indústrias de pescados no mercado nacional, sendo considerada a marca que mais cresceu entre os anos de 2021 e 2022. 

A Crusoe Foods, detentora da marca Robinson Crusoe, pertence à Jealsa, empresa espanhola com presença em países da Europa e das Américas. São mais de 60 anos de experiência dedicados à fabricação e comercialização de conservas de pescados e mariscos.

A companhia implementou, no Brasil, o mesmo processo europeu de pesca sustentável da matriz espanhola. Conceito que envolve o WE SEA, programa com foco nas pessoas, na responsabilidade com o entorno, e com os recursos marinhos, contribuindo para um mundo mais saudável e sustentável. 

Recebeu importantes certificações como a IFS FOODS - International Featured Standards (de qualidade e segurança alimentar) e selo BDK (Kosher) que obedece às normas que regem a dieta judaica ortodoxa.

A indústria sediada em São Gonçalo do Amarante, Ceará, abastece o mercado nacional, e já está exportando, harmonizou a alma e a tropicalidade brasileira, com a tradição, competência e “expertise mundial” da Jealsa. Tudo porque a “Vida vai bem com Robinson Crusoe”.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp