CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/02/2023 às 15h05min - Atualizada em 13/02/2023 às 00h03min

Novo gerente de negócios para o México é anunciado pela ICC

Empresa está reforçando seu time de vendas internacionais, no México.

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
ICC

A ICC, referência em soluções naturais para nutrição e saúde animal à base de levedura para nutrição, saúde, bem-estar e desempenho animal, está reforçando seu time de vendas internacionais, no México. Para isso, contratou Paulo Freitas, médico-veterinário com mais de 15 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais.

Graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Freitas é mestre em produção animal pela mesma instituição e possui formação complementar em gestão de marketing no agronegócio. Em sua jornada profissional, atuou no desenvolvimento de projetos técnicos e comerciais para BRF, Cargill, De Heus, Yes e Uisa no Brasil e na América Latina.

“O México é uma potência na produção de nutrição para grandes animais, o que nos incentiva a desenvolver uma célula permanente e independente dos negócios da ICC naquele país. Paulo Freitas, com sua ampla experiência, habilidade em gestão e relacionamento interpessoal, contribuirá para que esse caminho seja trilhado com sucesso”, afirma Otávio Fregonesi, diretor global de marketing e vendas da ICC.

O novo gerente de negócios da ICC no México informa que sua primeira prioridade no cargo será liderar estratégias comerciais e de marketing na região, levando aos produtores locais soluções naturais e eficientes para a nutrição animal. “Além disso, também vou apoiar nosso time em projetos corporativos estratégicos na área de aves e suínos.”

Paulo Freitas também destaca a importância da nova unidade de negócios para a ICC. “A companhia está em franco crescimento, com sólidos investimentos em várias partes do mundo. É uma satisfação fazer parte deste pioneirismo, que tem a responsabilidade de beneficiar não apenas a produção de alimentos, mas a saúde, a nutrição e o bem-estar animal – sempre com base na ciência.”

Sobre a ICC

Empresa líder em soluções naturais à base de levedura para nutrição, saúde, bem-estar e performance animal, tem presença internacional com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.com/


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp