14/02/2023 às 17h31min - Atualizada em 15/02/2023 às 00h01min

Rihanna volta aos palcos e dá uma aula de estilo

Urbanic lista peças para te ajudar a fazer o seu próprio show do intervalo

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://br.urbanic.com/
Divulgação/Urbanic

Urbanic, empresa de moda e tecnologia inspirada na mundialmente famosa Mayfair de Londres, motivada após a apresentação da Rihanna no intervalo do Super Bowl 2023, lista tendências para ficar de olho e incorporar no dia a dia.

Voltando às atenções para a apresentação mais aguardada da noite, a estrela apostou em um look monocromático vermelho com sobreposição e peças oversized - é possível se inspirar em seu look da apresentação para produções do dia a dia.

Vermelho

O vermelho se revela no mundo da moda como tendência - segundo Tagwalk, o número de looks vermelho aumentou em 90% entre 2021 e 2022, além da busca pela cor subir para 88%. Um look todo vermelho fica ainda melhor em um macacão, além de demonstrar paixão, energia e força, tudo o que a RiRi tem!

Oversized

O oversized veio para ficar! A tendência já é considerada atemporal e além de estilosa, é super confortável - as peças usadas pela cantora em estilo oversized ficam ainda menos óbvias ao apostar no vermelho. Uma camisa oversized por cima do look é a escolha certa.

Sobreposição

Mais uma tendência atemporal, a sobreposição vai além do top de vinil icônico da RiRi. O que será destaque no look é a textura da sobreposição, aposte em renda e cetim, por exemplo. A sobreposição é ideal para levantar um look com poucos detalhes.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp