CIDADE NO AR Publicidade 728x90
17/02/2023 às 15h33min - Atualizada em 21/02/2023 às 00h01min

Novotel Rio Vermelho é o hotel oficial do Camarote Salvador 2023

Hotel da rede Accor fecha parceria com camarote estrelado

SALA DA NOTÍCIA Joyce Oliveira
As ruas de Salvador, na Bahia, já estão em ritmo de folia e o Novotel Rio Vermelho também. O empreendimento foi escolhido como o hotel oficial do Camarote Salvador, recebendo clientes e convidados durante o período do Carnaval 2023. A escolha reconhece a importância da rede Accor pela qualidade da estrutura, do serviço e acolhimento.

Além de estar com ocupação de 100% no período, o Novotel Rio Vermelho também é palco de ativações e experiências de outros parceiros do Camarote Salvador, reunindo ambientes exclusivos de grandes marcas como Chevrolet, Petra e Sephora.
  
Gabriella Spinola, da Accor, Paloma Fernandes, gerente regional de Vendas Accor para o Nordeste, 
e Luciana Villas-Bôas, diretora de Marketing do Camarote Salvador

 
“É com muito orgulho que estamos entregando mais um projeto de parceria e confiança, desta vez na linda Salvador e para o Carnaval. A parceria formada por Accor, Novotel Salvador Rio Vermelho e Camarote Salvador é mais uma amostra de que, juntos, podemos movimentar o mercado do turismo de forma estruturada, responsável e trazendo novas experiências aos nossos clientes”, afirma Gabriella Spinola, Head de Vendas Accor Américas - Premium, Midscale & Economy Brands. "Estamos na expectativa e entusiasmados para ver tudo acontecer em nosso hotel, junto com o Camarote Salvador", ressalta Paloma Fernandes, gerente regional de Vendas Accor para o Nordeste.

Salvador deve receber nesta edição do Carnaval, entre 17 e 20 de fevereiro, cerca de 800 mil turistas e estima uma movimentação 30% maior do que o da última edição, realizada em 2020, segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

Sobre a Accor 
A Accor é um Grupo líder global em hospitalidade, composto por mais de 5.300 propriedades e mais de 10.000 bares e restaurantes em 110 países. O grupo tem um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados da indústria, abrangendo mais de 40 marcas de hotéis de luxo, premium, midscale e econômico, conceitos de estilo de vida exclusivos; locais de entretenimento e vida noturna; restaurantes e bares; residências privadas de marca; propriedades de acomodação compartilhada; serviços de concierge; espaços de co-working e muito mais. A Accor possui uma incomparável posição na categoria de lifestyle - uma das categorias de crescimento mais rápido na indústria - liderada pela Ennismore, uma empresa de hospitalidade criativa com um portfólio global de marcas empreendedoras e fundadas com propósito em seu coração. A Accor também possui um portfólio extenso de marcas distintas e aproximadamente 230.000 colaboradores em todo o mundo. Associados do ALL - Accor Live Limitless se beneficiam do abrangente programa de fidelidade que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 – Acting Here, Accor Solidarity, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão.
Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada publicamente na Bolsa de Valores Euronext Paris Stock Exchange (código ISIN: FR0000120404) e no Mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite o site group accor ou siga a Accor no Twitter, Facebook, LinkedIn, e Instagram

 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp