CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/02/2023 às 10h20min - Atualizada em 21/02/2023 às 00h04min

EBAC dos 30 anos da Abracrim - inscrições terão preços especiais até o final de fevereiro

Encontro será realizado nos dias 14, 15 e 16 de junho e terá como tema central “A redemocratização da Justiça Penal e o Respeito à Advocacia Criminal”.

SALA DA NOTÍCIA MP News

No ano da comemoração dos 30 anos da sua fundação, a Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim) vai realizar o maior evento da advocacia criminal na Capital Federal. O Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (EBAC) será realizado nos dias 14, 15 e 16 de junho deste ano e terá como tema central “A redemocratização da Justiça Penal e o Respeito à Advocacia Criminal”.

As inscrições estão com preços promocionais de lançamento até o dia 28 de fevereiro e já estão abertas pelo link: https://ebac.abracrim.adv.br/

Associados, acadêmicos e advogados que participaram do EBAC em anos anteriores têm descontos especiais.

O EBAC dos 30 anos da Abracrim será no auditório do hotel Royal Tulip Brasília Alvorada e contará com a presença de renomados criminalistas que irão suscitar discussões e reflexões em suas palestras em torno de relevantes temas de interesse da comunidade jurídica e de toda a sociedade. 
 
"Será um grandioso evento. É uma honra poder organizar e participar do EBAC 30 anos. Aproveito para convidar toda a comunidade da advocacia criminal para participar dessa edição, pois haverá de ser o maior encontro de criminalistas de todos os tempos pela força e determinação de todos os envolvidos no planejamento, organização e execução. Será um momento de reflexão e de confraternização", revela o presidente nacional da Abracrim, Sheyner Asfóra.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp