CIDADE NO AR Publicidade 728x90
23/02/2023 às 15h47min - Atualizada em 26/02/2023 às 00h01min

Jurema Águas Quentes terá shows de Jorge & Mateus e Dilsinho em março

Os ícones da música sertaneja e do pagode se apresentarão no destino entre 17 e 19 de março

SALA DA NOTÍCIA MAPA360
Jurema Águas Quentes
Entre os dias 17 e 19 de março, Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama, no Paraná, será palco dos shows da dupla Jorge & Mateus e de Dilsinho. As atrações são exclusivas para hóspedes e o pacote para aproveitar os shows inclui hospedagem, refeições e as atrações do destino.

A apresentação de Jorge e Mateus ocorrerá no dia 17 de março, em um espaço destinado para eventos em Jurema Águas Quentes. Já a de Dilsinho será no dia 18. Tanto os hóspedes do Jardins de Juremas Convention & Termas Resort quanto do Lagos de Jurema Termas Resort poderão assistir aos shows.

Jurema já recebeu várias outras atrações nos últimos anos, como Chitãozinho & Xororó, Léo Chaves, Zezé di Camargo & Luciano, Marcos & Belutti e Maiara & Maraisa.
“A dupla Jorge & Mateus e Dilsinho são referências nos estilos que atuam e por isso realizamos os esforços para que fossem as atrações do mês de março. Além de poder curtir os shows, os hóspedes poderão aproveitar o dia para se banhar nas águas termais, relaxar, praticar atividades na natureza e aproveitar as demais atrações disponibilizadas pelo complexo”, destaca o diretor-presidente de Jurema Águas Quentes, Wagner Novoli.

Jurema tem uma área de 3,4 milhões de metros quadrados e oferece como um dos principais diferenciais as águas termais, que são naturalmente quentes e emergentes da fonte a 42°C. O complexo conta também com espaços de lazer, conforto, relaxamento e gastronomia em meio à natureza.

O destino possui dois resorts. Lagos é conceituado como um family resort e tem opções de hospedagens em estilo clássico, imerso na natureza. Possui piscinas, bares, restaurantes, atividades para todas as idades e 184 apartamentos. Já o Jardins é ideal para quem busca por acomodações luxuosas e de alto padrão. O espaço abrange 152 apartamentos, áreas de lazer e fitness, piscinas e um centro de convenções. Ambos incluem alimentação no pacote de hospedagem.

Os interessados em fazer reservas para o pacote de 17 a 19 de março e aproveitar os dois shows que ocorrerão em Jurema podem entrar em contato pelos telefones (44) 3037-6353 ou (44) 99943-6355. As apresentações de Jorge & Mateus e Dilsinho são promovidas pela A6 Produções Artísticas. Para mais informações, acesse juremaaguasquentes.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp