CIDADE NO AR Publicidade 728x90
06/03/2023 às 16h36min - Atualizada em 08/03/2023 às 00h01min

Com liderança feminina Clube Turismo tem 55% de franqueadas mulheres

CEO iniciou tragetória como estagiária na rede

SALA DA NOTÍCIA Thamiris de Souza
www.clubeturismo.com.br/

As mulheres vêm assumindo cada vez mais a liderança de empresas e a maioria em disputados postos no mercado de trabalho. Dados da empresa global de consultoria Grant Thornton International mostraram no relatório Women in Business 2021 que esse número atingiu 31%, indicando que, em breve, um terço de todos os cargos de alta administração deve ser ocupados por mulheres, em todo o mundo. Nesse mesmo estudo, o Brasil salta da oitava para a terceira posição no ranking global elaborado pela pesquisa da Grant Thornton e fica acima da média global de 31%.

A exemplo disso, e acima da média global, está a Clube Turismo - única rede de turismo multimarcas  listada 5 anos consecutivos no ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que lista as maiores redes do país, que completa 20 anos este ano, e soma número acima da média do estudo.

A rede possui mais de 500 franqueados, em todo o país e está presente em 26 estados e no DF. “Nossa missão é promover o empreendedorismo, principalmente o empreendedorismo feminino, e hoje 55% de nossos franqueados são mulheres, nas modalidades loja, master e Prime” comenta Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.

Ana Virginia Falcão iniciou sua trajetória na rede, em 2006, aos 22 anos de idade. Em 2007 foi efetivada como agente de viagens e em menos de dois anos tornou-se CEO e Co fundadora da empresa Clube Turismo. Hoje é também sócia de uma das unidades franqueadas da Rede. “Aos 25 anos me tornei a primeira mulher a comandar a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país, além disso, colaborei na formatação do processo de franquias” comenta.

De acordo com a CEO, a rede está se estruturando para ser até 2030 a maior e melhor rede de franquias de agência de viagem e referência no mercado brasileiro de franchising, sem deixar de lado os valores que passam a nortear todos os processos e capital humano do grupo, que são ética profissional, com pessoas em primeiro lugar e inovação todos os dias. 

Em 2022 a Clube Turismo atingiu R$134 milhões de faturamento e para este ano, a meta é chegar em R$156 milhões. “Estamos com um plano de expansão bem agressivo, para aumento de nossa presença, em todo o território nacional, mantendo a qualidade no processo de seleção de novos franqueados”, finaliza a CEO.

 

SERVIÇO

Site Clube Turismo

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Jane Cruz (11) 98441-1001

Thamiris de Souza (11) 97539-6558


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp