CIDADE NO AR Publicidade 728x90
22/02/2023 às 22h55min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h03min

A famosa Feijoada das Campeãs do Camarote + Brasil é sinônimo de tradição no cenário do carnaval carioca. 

SALA DA NOTÍCIA Vitor Cruz
Diego Castanho
Foi nesta quarta-feira de Cinzas, (22) de fevereiro, que aconteceu no camarote +BRASIL no setor 5 especial da Marquês de Sapucaí, a tradicional feijoada no Camarote +Brasil, desta vez no puro clima de “dia de decisão do Flamengo no Maracanã!!!”.  A Feijoada das Campeãs, foi ambientada no camarote FLAMENGO, tema escolhido com licenciamento exclusivo do Flamengo pelo camarote +Brasil para o carnaval 2023.

Unindo os elementos: sofisticação, conforto e qualidade o empresário Alexis de Vaulx, abre o seu espaço no setor mais VIP da Marquês de Sapucaí, com muito samba no pé acompanhando nota a nota, quesito a quesito, a apuração que decidiu a Imperatriz Leopodinese como campeã do Carnaval 2023.

O Camarote +Brasil ofereceu open bar com bebidas, open feijoada com culinária 5 estrelas criada exclusivamente pelo talentoso e charmoso Chef Pitágoras Leite do LA LUNNA Gastronomia.  Um belíssimo encontro entre a gastronomia e a cultura popular e uma programação com o grupo Vou pro Sereno e DJ Samuca.


“Nosso objetivo é oferecer uma experiencia única, que seja um serviço de qualidade, e que seja sempre reconhecimento como o melhor serviço do Sambódromo” diz o empresário Alexis de Vaulx.

A mistura de feijoada e muito samba vai garantir o dia badalado aos amantes de boa feijoada, além de drinks e menu especial, o camarote +Brasil, preparam grandes surpresas para os clientes que desejam ter uma deslumbrante experiencia assistindo bem de perto a apuração do maior espetáculo da terra.


Sobre o Camarote + Brasil nos dias de desfiles 

Num espaço de mais de 900m2 no setor 5 especial, o Camarote +Brasil é o único camarote, sofisticado que compõe qualidade, conforto e segurança contendo salões de beleza, boutiques e os institutos de estéticos que garantem beleza, bem-estar, além dos mimos aos convidados durante as noites exclusivas dos desfiles.

Os ambientes finamente decorados e assinados por profissionais encantam os olhares e criam um espaço único. A gastronomia nas mãos dos renomados Chefs do LA LUNNA gastronomia com cardápio assinado pelo talentoso e charmoso Chef Pitágoras Leite agradam os paladares mais exigentes. Contará ainda com participação especial da famosa escola francesa de gastronomia “Le Cordon Bleu”.

Para completar, shows animam os convidados nos intervalos dos desfiles. O camarote que possui a única casa de espetáculo da Marquês de Sapucaí, promete grandes atrações nos intervalos dos desfiles das escolas de samba, bandas, DJs, Rei e Rainha do carnaval e, as melhores passistas do Rio de Janeiro.     

CONTATOS:
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp