CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/03/2023 às 13h23min - Atualizada em 13/03/2023 às 00h01min

Sebrae e Prefeitura de Prado promoverão palestra em parceria com a CVC Corp sobre alavancagem de vendas para o setor hoteleiro e turístico da região

O Sebrae e a Prefeitura de Prado por meio da Secretaria Municipal de Turismo irão realizar uma palestra com o gerente de produtos CVC Corp na Bahia.

SALA DA NOTÍCIA Letícia Avelar
 

O Sebrae e a Prefeitura de Prado por meio da Secretaria Municipal de Turismo irão realizar uma palestra com o gerente de produtos CVC Corp na Bahia, Aroldo Simões. O evento acontecerá nesta sexta-feira (10) a partir das 14h30, no Palácio do Turismo. O principal objetivo é gerar conhecimento para alavancar as vendas de hospedagem na baixa temporada. 

A palestra “Como alavancar suas vendas no Brasil e na Argentina” tem vagas limitadas e a inscrição está aberta através do link https://bit.ly/palestracvccorp. O encontro será conduzido pelo gerente de produtos CVC Corp na Bahia, Aroldo Simões. Essa é uma das primeiras respostas do ano às ações propostas com o Direcionamento Estratégico do Turismo no eixo de acesso ao mercado.

A CVC Corp é o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior. As marcas do grupo incluem a CVC Viagens, a RexturAdvance, o Grupo Trend, a Submarino Viagens, a Experimento Intercâmbio e a Visual Turismo.

A expectativa é que por meio do evento, os empresários do setor hoteleiro pertencentes à Zona Turística da Costa das Baleias conheçam toda a expertise de ações estratégicas para os meios de hospedagem e conquistem êxito em vendas, principalmente na época de baixa temporada. Como premiação, será oferecida uma Famtour para conhecer de perto as belezas de Prado e região, inclusive Abrolhos.

Servindo de incentivo, uma campanha de vendas será lançada no encontro e os 06 agentes de viagem que mais venderem o destino serão contemplados com a Famtour. Esta é uma forma de familiarização em que os agentes são convidados a entender melhor produtos e serviços turísticos da Costa das Baleias.

A partir desta iniciativa, os profissionais têm a oportunidade de adquirir mais segurança para fazer indicações aos clientes que se interessarem pelo destino com maior propriedade no assunto. Além disso, os vencedores poderão ter vivências únicas nas aldeias indígenas, nas vilas Cumuruxatiba e Corumbau, conhecer a Praia do Cahy, que é a primeira praia do Brasil, assim como apreciar o deslumbrante recife de Guaratiba.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/palestracvccorp
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp