13/03/2023 às 15h01min - Atualizada em 14/03/2023 às 00h04min

Saco para alimentos com exclusivo sistema “puxa fácil” é destaque da Facilita&Pronto para 2023

Mais resistente por conta do fundo de solda única, produto possui alta tecnologia em sua composição que inativa 99% de vírus e bactérias

SALA DA NOTÍCIA Fábio Palaveri - Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital
Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital
            Para ampliar ainda mais o portfólio de seus produtos, que já conta com mais de 60 SKUs (Unidades de Manutenção de Estoque, em tradução livre da sigla em inglês), a Facilita&Pronto lançou os “Sacos para Alimentos - Puxa Fácil”, que prometem ser destaque em 2023. O item inova apresentando mais praticidade durante o uso devido ao sistema de “boca estrela” no cartucho, que facilita o destaque individual do produto.

            “Estamos inovando a categoria ao colocar nos pontos de vendas, para o público em geral, um item que tem alta tecnologia em sua composição, com elementos químicos que não atacam a saúde humana, mas inativam 99% de vírus e bactérias. Além disso, o fundo de solda única e arredondado acomoda melhor alimentos em pó ou em grãos, por exemplo, e é super resistente, suportando até 5kg”, ressalta Caio Castro, gerente de Marketing da marca.

            Ideal para congelar vegetais e carnes, o produto chega nas versões de 2kg (25cm por 39,5cm), 3kg (30cm por 39,5cm) e 5kg (34cm por 45cm). Todos os formatos vêm com a ação promocional “Pague 40, Leve 50”. A experiência proporcionada pelo cartucho com “boca estrela”, patenteado pela Facilita&Pronto, faz a diferença para quem usa esses sacos no cotidiano, pois oferece maior praticidade no destaque dos sacos, evitando rasgos ou esticamentos indesejados.

            “O produto foi todo desenvolvido a partir de feedbacks coletados por nossa equipe de venda junto a clientes. Adaptamos um sistema que evita rasgos, motivo da maioria da insatisfação do uso de semelhantes no cotidiano. Estamos colocando no mercado nacional um saco para alimentos que é seguro, prático, muito resistente e compacto”, ressalta Castro.

Facilita&Pronto

            Aliando a inovação que visa atender as necessidades de cada cliente, a Facilita&Pronto se destaca entre as concorrentes. Com o maior portfólio de produtos do mercado, oferece uma linha completa para a categoria bazar, como copos, talheres e pratos descartáveis, sacos para alimentos, filmes de PVC, papel alumínio e manteiga, sacos de poliéster, assadeiras, bandejas, sacos para lixo, entre outros.

            Além de embalagens que causam grande impacto visual para o consumidor final, o rigoroso controle de qualidade garante aos produtos da marca uma posição de destaque no mercado. O papel alumínio da linha, por exemplo, posicionou a marca entre as mais lembradas pelos principais supermercadistas e clientes do Brasil, de acordo com pesquisa realizada pelo CINVA (Centro de Inteligência e Negócios do Varejo).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp