14/03/2023 às 18h03min - Atualizada em 15/03/2023 às 00h02min

Transamerica Sorriso cresce no agro com espaço de eventos

Para essa demanda, o hotel oferece acomodações executivas e espaço de eventos, ideal para feiras de pequeno porte, congressos e reuniões

SALA DA NOTÍCIA Agatha Antunes
Mato Grosso é um dos estados mais importantes para o Brasil, com uma economia pautada principalmente no agronegócio. No meio turístico, além de sua capital, Cuiabá, reconhecida por movimentar viajantes corporativos e a lazer, as cidades do interior passaram a despertar interesse de grandes redes hoteleiras, visto as oportunidades comerciais crescentes na região. 
Sorriso, por exemplo, é a capital brasileira do agronegócio, com a maior produção de soja do mundo e um PIB em franco crescimento. Esse potencial econômico nos setores de agronomia e petróleo faz da cidade um dos principais polos para o turismo corporativo no Mato Grosso, que motiva a circulação de executivos pela região.

Entre os hotéis atraídos por esse potencial está o Transamerica FIT Sorriso. “Percebemos que o agrobusiness oferece muitas oportunidades para o turismo e no mercado de eventos na região. Acreditamos que essa cidade pode crescer ainda mais nesses setores, principalmente nos segmentos industriais e da agricultura e queremos contribuir para esse avanço”, é o que afirma Verônica Guimarães, gerente geral do FIT Sorriso. Para essa demanda, o hotel oferece acomodações executivas e espaço de eventos, ideal para feiras de pequeno porte, congressos e reuniões.

Entre as suítes há opções amplas e equipadas para quem precisa de um ambiente para trabalhar remotamente ou mesmo continuar ativo enquanto viaja.  Estão disponíveis estação de trabalho com tomadas e cadeira confortável, wi-fi, banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Outras comodidades são loja conveniência 24 horas, repleta de lanches e refeições congeladas, salas de reuniões e estacionamento.

Também foi escolhida uma localização estratégica na Avenida Blumenau Sul, no bairro da Bela Vista, zona central da cidade, a 12 minutos de distância do Aeroporto Regional de Sorriso Adolino Bedin, 04 minutos do Shopping Sorriso e próximo à diversas opções de compras, gastronomia e lazer, além de importantes centros empresariais.

FIT Transamerica Sorriso

Avenida Blumenau Sul, 2235
Bela Vista– Sorriso –
Mato Grosso

[email protected]
(66) 3545-2900


Redes Sociais:
Siga Atlantica Hospitality International no Facebook (/atlanticahotels.com.br) e no Instagram (@atlantica_hotels).

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp