14/03/2023 às 15h46min - Atualizada em 15/03/2023 às 00h02min

Sucesso entre as brasileiras, fabricante de fitas para bronzeamento prepara paulistanas para aplicarem a técnica

Além de aprenderem sobre técnicas de bronzeamento e a elaborarem biquinis em fitas, as mulheres terão aulas sobre gestão de negócios, finanças e empreendedorismo

SALA DA NOTÍCIA Fabíola Rocha
Divulgação

Para fomentar a presença feminina no mercado de trabalho, muitas empresas têm se dedicado a criar iniciativas de preparo e treinamento, mudando a vida de muitas mulheres. É o caso da Decorbronze, empresa especializada em fitas adesivas corporais, que abriu um curso de capacitação para personal bronze, a profissional responsável por criar biquínis de fita e também pela segurança e eficácia dos bronzeamentos natural e artificial. As inscrições ficam abertas até a próxima quarta-feira (15) e as aulas serão realizadas entre os dias 20 e 22 de março, no Ibis Barra Funda, em São Paulo.

 

Ana Moreno, diretora da empresa, conta que a técnica – que virou tendência no país após o clipe Vai Malandra, da Anitta – fez com que a marca criasse o Instituto Decorbronze, para mulheres que buscam oportunidades de renda extra ou querem investir profissionalmente nas técnicas de bronzeamento. As inscrições estão abertas ao público geral pela internet, no site da Decorbronze. Serão três dias de imersão presencial e mais 30 aulas em vídeo.

 

Além de aprender tudo sobre bronzeamento com o uso das fitas, as profissionais também terão aulas sobre gestão de negócios, planilhas financeiras e como abrir uma empresa no ramo.  “Temos muito orgulho desse projeto. Sabemos que é uma oportunidade de inserção feminina no mercado de trabalho, mas, para nós, é mais do que isso. Aprendemos sobre empatia, compartilhamos sonhos e, ao final, são tantas histórias inspiradoras que acabamos aprendendo muito com elas também”, conta Moreno.

 

Antes de iniciar a turma oficial em março, a Decorbronze ofereceu o curso, de forma gratuita, às integrantes da escola de samba Unidos de Vila Maria. Aliás, a parceria foi além: a marca foi responsável pela confecção dos biquínis de fita para toda a ala de passistas da agremiação. O resultado rendeu à elas o prêmio SRzd Carnaval São Paulo.“Tivemos um carnaval especial, com momentos inesquecíveis. Além de produzirmos os biquínis das passistas, tivemos um camarote exclusivo com a nossa marca no Anhembi. Foi a nossa estreia nesta festa tão incrível! Já estamos animados para 2024”, finaliza a diretora.

Sobre a Decorbronze
Fundada em 2022, a Decorbronze é uma empresa especializada em fitas corporais para bronzeamento, a única no mercado dermatologicamente testada. A marca é uma expansão da Decorlux, empresa de material elétrico que atua há 23 anos no mercado. Seus fundadores encontraram no método de bronzeamento uma oportunidade de expandir o negócio e, além de comercializar para todo o país, criou um instituto para ensinar mulheres a empreender na área de bronzeamento.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp