21/03/2019 às 17h25min - Atualizada em 21/03/2019 às 17h25min

Angeloni e Secretaria de Promoção da Cidadania de Itajaí promovem casamento coletivo civil em junho

A cerimônia na loja do Angeloni em Itajaí será um presente da Rede ao Município que completa 159 anos em 15 de junho

Denise Christians
Texto Final Assessoria de Comunicação
Estão abertas até 19 de abril as inscrições para o casamento coletivo em Itajaí destinado aos casais que desejam oficializar sua união, mas não podem arcar com os custos legais da cerimônia. A cerimônia é um presente do Angeloni ao Município no seu aniversário de 159 anos, em parceria com a Secretaria de Promoção da Cidadania. A loja da rede na cidade será palco desse importante momento, muito simbólico para cada um dos noivos e suas famílias, mas também para o Angeloni, por fazer parte de suas histórias de vida.
Para dar entrada na inscrição, o casal tem que residir em Itajaí e dirigir-se das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Promoção da Cidadania, na Rua Uruguai, 1330, levando comprovante de residência, RG, CPF  e três contatos telefônicos ativos.
A cerimônia já está marcada para 08 de junho (sábado), a partir das 14h, e vai fazer parte da programação do aniversário de Itajaí. Para a oficialização da união civil dos inscritos, o Angeloni vai preparar um local especial na entrada da loja para esse momento tão significativo que promete ser inesquecível e contribuirá para o bem-estar social e para a integração plena aos direitos de cidadania. Isso porque além de garantir direitos, o casamento civil protege a família e celebra a união.
A iniciativa do Angeloni em ser parceiro da Secretaria de Promoção da Cidadania na realização da cerimônia é por entender que projetos como este representam uma importante contribuição comunitária, onde se celebra não apenas a união entre os casais, mas o compromisso de todos pelo desenvolvimento social.
 
Inscrições para o Casamento Coletivo
Local: Secretaria de Promoção da Cidadania,  na Rua Uruguai, 1330, Centro, Itajaí
Horário: das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira
Data: até o dia de 19 de abril de 2019
Mais informações: (47) 3248-9483
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp