CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/04/2023 às 17h59min - Atualizada em 09/04/2023 às 00h04min

Franquia Estação Chopp Brahma recebe selo ABF de Excelência em Franchising

Chancela concedida pela Associação Brasileira de Franchising chega após transformação e renovação da rede - antigo Quiosque Chopp Brahma

SALA DA NOTÍCIA Agência EmeDois
Divulgação
A franquia Estação Chopp Brahma (antigo Quiosque Chopp Brahma), uma das mais tradicionais no segmento de chopes e cervejas, ativa desde 2003, acaba de conquistar o Selo de Excelência em Franchising 2023, chancela máxima da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Este selo é o primeiro reconhecimento de qualidade da rede Chopp Brahma após o anúncio de transformação e renovação da franquia, iniciada no começo do ano passado, que já padronizou mais de 30 unidades em 2022 e segue o plano de inovação em 2023. Segundo Diego Biral, gerente de franquias, para além da arquitetura e do campo visual, a franquia também fez alterações consideráveis que resultaram em uma nova experiência de consumo do chopp. “Toda a concepção desse projeto apontava para ganhos e melhorias tanto na relação e experiência do nosso franqueado, quanto na ponta, com o consumidor final”, comenta o gerente.

Sobre o Selo de Excelência em Franchising, Raphael Rizzo, diretor de franquias e lojas próprias, afirma que “é uma chancela muito importante e estamos orgulhosos desse reconhecimento. O projeto de renovação e transformação da rede Estação Chopp Brahma vem mostrando seu potencial já nos primeiros meses. Isso nos revela muita coisa, inclusive que fizemos a escolha certa”, finaliza o diretor.

A rede Estação Chopp Brahma conta com mais de 143 bares em mais de 15 estados brasileiros e está presente em mais de 80 cidades. Para mais informações: https://franquias.portaldofranchising.com.br/franquia-quiosque-chopp-brahma-bares/

Sobre Franquias Chopp Brahma
A Estação Chopp Brahma é a casa do chopp preferido dos brasileiros com toda a brahmosidade que o consumidor merece. O espaço é perfeito para apreciar um Chopp Brahma autêntico tirado por especialistas. O lugar é perfeito para curtir com os amigos, torcer pelo time do coração e aproveitar uma boa música.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp