CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/04/2023 às 16h08min - Atualizada em 14/04/2023 às 00h02min

Demanda por viagens corporativas cresce 80%, segundo estudo da Envision Tecnologia

Levantamento também revela que no primeiro trimestre deste ano, março foi o mês com maior volume, com 42% de aumento

SALA DA NOTÍCIA Envision Tecnologia
www.envisiontecnologia.com.br 
Divulgação

A Envision Tecnologia – empresa de tecnologia especializada em soluções inovadoras para o mercado de Turismo – analisou a demanda por viagens corporativas neste primeiro trimestre de 2023. De acordo com o estudo, o volume de viagens corporativas cresceu 80% nos primeiros três meses deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado, ficando 4% abaixo em relação a 2019 (pré-pandemia).

O levantamento considerou a emissão de passagens aéreas e hospedagens realizadas por agências de viagens corporativas que utilizam os serviços tecnológicos da  Envision.

“Notamos que março teve 42% de aumento, sendo o mês de maior volume do primeiro trimestre de 2023”, diz Fernando Tanaka, diretor Comercial da Envision Tecnologia. “O turismo corporativo segue promissor para este ano, com a retomada de eventos empresariais, grandes festivais, feiras setoriais e reuniões presenciais.”  

O estudo ainda revela que as capitais brasileiras mais emitidas para viagens corporativas são: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Porto Alegre, Fortaleza, Manaus e Curitiba.

“Brasília, São Paulo e Rio foram responsáveis por 62% das emissões de viagens corporativas durante o primeiro trimestre deste ano”, finaliza Tanaka. 

Sobre o levantamento 


O estudo foi realizado com base no volume de emissão de passagens aéreas e hospedagens por agências de viagens especializadas no segmento corporativo que utilizam as soluções tecnológicas da Envision

Sobre a Envision Tecnologia

Fundada em 2005, a Envision Tecnologia é uma empresa de tecnologia com atuação exclusiva no mercado de Turismo. Especializada em soluções inovadoras para todos os perfis de clientes – pequenos, médios e grandes players da indústria de viagens no Brasil –, oferece softwares personalizados para os segmentos de viagens de lazer e corporativas, além de consolidação e programas de fidelidade. Integração de websites para backoffices, white label, sistema de distribuição global (GDS), solução de self-booking estão entre as ferramentas oferecidas pela companhia.  Visite www.envisiontecnologia.com.br 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp