17/04/2023 às 16h29min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h04min

Up Brasil recebe selo “Empresa Limpa”

Certificação é uma das mais importantes do mercado, com o compromisso de diminuir as diferentes práticas de corrupção

SALA DA NOTÍCIA Wesley Martins

A Up Brasil, multinacional de benefícios corporativos presente em 22 países, conquistou o selo “Empresa Limpa”, que reverencia organizações comprometidas com a promoção de um mercado mais íntegro e ético, prezando pela integridade e se posicionando contra a corrupção.

“Ao ganhar o selo, a Up Brasil assume o compromisso de divulgar a legislação brasileira anticorrupção para seus colaboradores, prestadores, parceiros e beneficiários, a fim de que ela seja cumprida integralmente. Além disso, se empenha em vedar qualquer forma de suborno e primar pela transparência de informações e colaboração em investigações, quando necessário”, explica Jean Michel Charles, Gerente de Risco e Compliance da Up Brasil. 

O selo representa o Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, lançado em junho de 2006 por iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, da Formação e Desenvolvimento da Gestão Socialmente Responsável (Uniethos), da Patri Relações Governamentais & Políticas Públicas, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), do Escritório das Nações Unidas Contra Drogas e Crime (UNODC) e do Comitê Brasileiro do Pacto Global.

No Brasil, 1.165 empresas aderiram ao pacto. A cada ano, as empresas participantes devem preencher o Guia Temático de Integridade, Prevenção e Combate à Corrupção, uma plataforma de monitoramento dos compromissos assumidos.

“A Up Brasil se sente muito honrada e feliz em fazer parte deste acordo. Contamos  com mais de 21 milhões de beneficiários e um milhão de clientes em todo o mundo, sempre planejando ações econômicas contemplando atitudes éticas, conscientes e que colaboram para um planeta melhor”, conclui Jean.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp