CIDADE NO AR Publicidade 728x90
25/04/2023 às 16h27min - Atualizada em 26/04/2023 às 00h02min

Bossa Nova Mall inaugura a nova unidade do salão de beleza Cor e Unha

Especializado em tratamentos estéticos, o local é a nova opção para quem está chegando ou saindo da cidade maravilhosa, mas quer se cuidar no tempo livre

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Rio de Janeiro, 25 de abril de 2023 – O Bossa Nova Mall, a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, inaugura a nova unidade do salão de beleza Cor e Unha. Especializado em diferentes tratamentos estéticos, como manicure, pedicure, cabelo, depilação e design de sobrancelha, o local é ideal para quem quer se cuidar enquanto aguarda o voo ou está passeando com a família e os amigos.
“Estamos sempre atentos nas demandas de nossos clientes para continuar trazendo novidades que facilitem ainda mais o dia a dia de todos. A chegada do salão Unha e Cor reforça as nossas opções de serviços com tratamentos perfeitos para todas as idades e necessidades. Temos certeza de que o público vai adorar”, convida Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.
 
O salão Cor e Unha possui unidades no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná, oferecendo diferentes serviços sem deixar de lado a qualidade de seus produtos e atendimento, garantindo uma experiência completa aos clientes. A nova unidade está localizada no mezanino e opera durante todo o horário de funcionamento do shopping center: todos os dias, das 9h às 21h.
 
Sobre o Bossa Nova Mall
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em https://www.bossanovamall.com.br/.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp