05/05/2023 às 11h47min - Atualizada em 07/05/2023 às 00h03min

Bagels Proteicos

Uma receita deliciosa para você consumir mais proteína pela manhã e ficar mais saciada durante o dia

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife
Sabia que consumir proteína pela manhã é a melhor maneira de manter a fome controlada ao longo do dia? Isso ajuda a você consumir menos calorias e, consequentemente, contribui para o seu emagrecimento. Por isso, busque maneiras saudáveis de incluir proteína no seu café da manhã.

Esta receita saudável criada pelo time de nutricionistas da Herbalife, por exemplo, oferece 18 gramas do nutriente em cada bagel. Prove já!

Bagels Proteicos

Tempo de preparo: 25 minutos
Rendimento: 6 porções

Informações nutricionais por porção:
Calorias: 228 kcal
Carboidratos: 23g
Proteínas: 18g
Fibras: 4,8g

Ingredientes
½ xícara (chá) farinha de aveia
9 colheres (sopa) de NutreV¹
6 colheres (sopa) Protein Powder²
1 colher (chá) de fermento em pó
1 colher (café) de sal
4 colheres (chá) de mix de ervas desidratadas (alho, salsa, manjericão e afins)
½ xícara (chá) de iogurte grego sem gordura
1 ovo inteiro
1 clara para pincelar
1 colher (café) de azeite para untar as mãos

Modo de preparo
Preaqueça o forno a 180oC. Unte uma assadeira, pulverizando com spray antiaderente.
Numa tigela grande, misture a farinha de aveia, o NutreV, o Protein Powder com o fermento. Tempere com sal e 2 colheres de chá do mix de ervas e alho desidratado, e mexa até ficar homogêneo.
Adicione o iogurte e o ovo e misture bem com as mãos, usando uma luva, até obter uma textura semelhante a uma massa. (obs: gruda um pouco nas mãos).
Divida a massa em seis bolinhas de 55g aproximadamente e boleie para deixá-las lisas.
Unte as mãos com três gotas de azeite e com o dedo, fure o centro da massa formando anéis e coloque os bagels na assadeira, espaçados uniformemente. Pincele com a clara e polvilhe o tempero restante sobre o bagel.
Asse até dourar por cerca de 15 minutos.



1Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitaminas e minerais.
2Alimento com proteína isolada de soja.
Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalifenutrition.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

Como adquirir os produtos Herbalife
Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por consultores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do consultor independente (para quem se interessar).  Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site https://clienteherbalife.com.br ou fale com um consultor independente Herbalife. O consultor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.

Sobre a Herbalife 
A Herbalife é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e da oportunidade de negócio para seus consultores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldo científico, comercializados em mais de 90 mercados por consultores independentes que fornecem orientação individual e comunidade de apoio para adoção de um estilo de vida mais saudável e ativo.  Para mais informações, visite Herbalife.com.br. Informações específicas para investidores estão disponíveis em ir.herbalife.com

Informações para imprensa Herbalife
InPress Porter Novelli
Rosangela Andrade
[email protected]; [email protected]
Tel.: (11) 9-9914-6556



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp