08/05/2023 às 18h06min - Atualizada em 09/05/2023 às 00h03min

APAS 2023: The LED irá apresentar as principais inovações e tendências para a digitalização do setor supermercadista

A empresa pretende promover, durante o evento, uma jornada educativa sobre os benefícios da mídia digital no varejo, esclarecendo dúvidas sobre complexidade técnica, custos e vantagens em relação à mídia estática.

SALA DA NOTÍCIA Ivo Chicuta
www.theled.com.br
Divulgação
 

APAS SHOW 2023

THE LED IRÁ APRESENTAR AS PRINCIPAIS INOVAÇÕES E TENDÊNCIAS PARA A DIGITALIZAÇÃO DO SETOR SUPERMERCADISTA 

A empresa pretende promover, durante o evento, uma jornada educativa sobre os benefícios da mídia digital no varejo, esclarecendo dúvidas sobre complexidade técnica, custos e vantagens em relação à mídia estática.

Considerando o setor supermercadista como um dos principais agentes de crescimento da comunicação digital no varejo, a The LED, líder brasileira em comunicação digital com painéis de LED, marca presença na próxima edição da APAS Show 2023, que acontece no período de 15 a 18 de maio, em São Paulo, apresentando as mais recentes soluções de digitalização para o ponto de venda.

Com cases de sucesso já implantados em redes líderes do setor, como Carrefour, SAM’s Club, Hortifruti, Natural da Terra e Dalben, entre outras, a empresa aposta nas novas tendências de comunicação nos pontos físicos onde os consumidores passam a valorizar serviços aliados a novas experiências e mídia. 

Em comparação aos painéis estáticos, os painéis digitais, além de maior impacto e envolvimento junto ao consumidor, oferecem outras vantagens como experiência imersiva de consumo, ambientes inovadores e tecnológicos, maior diversidade e alteração de conteúdo de forma rápida e programada, destaque para setorização e promoção de produtos, possibilidade de monetização para promoções específicas ou parcerias comerciais e o incremento do relacionamento e das informações. 

Confirmando a adequação dos painéis de LED mediante às novas necessidades do consumidor, estudos realizados por Júlio Takano, reconhecido arquiteto especializado em varejo, indicam que "a percepção dos painéis de LED é 15 vezes maior que a do estático".

Segundo Richard Albanesi, CEO da The LED, que também faz parte do Congresso de Gestão APAS SHOW 2023 no painel "Experiência em loja: Deixando memória no cliente", a participação da empresa no evento visa reforçar essa tendência e também explorar o potencial de negócios oferecido pelo setor, abordando as vantagens, possibilidades e ganhos que a digitalização pode promover nos espaços publicitários dos supermercados. No estande da empresa, os visitantes poderão ver, avaliar e saber mais sobre as principais e mais eficientes soluções disponibilizadas pela The LED para o setor.

“Acreditamos que os supermercados são um dos principais protagonistas dessa verdadeira revolução digital que acontece no segmento varejista e queremos ampliar nossa presença através de soluções que atendam cada necessidade e estratégia de relacionamento com os públicos-alvo. Em termos de investimento, pretendemos destacar as vantagens oferecidas pelo sistema de locação de painéis de LED a longo prazo, um modelo de negócio que possibilita maior eficiência tributária e atualização pontual mediante novas tecnologias”, acrescenta Albanesi.  

Serviço:

THE LED / APAS SHOW 2023

15 a 18 de maio de 2023

Expo Center Norte

Pavilhão Vermelho - Rua P/11 - Estande 766

15 à 17 de maio: 12h00/20h00

18 de maio: 12h00/18h00

Congresso APAS (Participação de Richard Albanesi - CEO The LED)

17.05.2023

11h10/11h40

Painel: Experiência em loja: Deixando memórias no cliente

Richard Albanesi - The LED

Rodolfo Antunes - Rede Sol Antunes

Vanessa Sandrini - Fasano

A melhor propaganda do seu negócio é a feita pelo cliente. Para que isso ocorra temos que encantá-lo com uma experiência de loja memorável. Nesse painel teremos gestores de supermercados discutindo a experiência de loja, seus desafios e cases de sucesso.

www.theled.com.br


Informações para imprensa:

TAMER Comunicação

Ivo Chicuta

11-987198478 

[email protected] 

 

Eliane Santos

11-999111344 - [email protected] 

 

Gustavo Girotto

11-99602.1317 

[email protected] 




 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp